SergioMurilo Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 Oi, Bom........sou novo por aqui, já usei a pesquisa, mas não consegui achar a resposta p/ minha dúvida, vamos lá : Ouvi dizer que tomar 2 colheres de chá de creatina + 1 colher de chá de açúcar uns 40Min. antes do treino, tem mais efeito que só a creatina. Dizem que o açúcar seria queimado pela insulina e consequentemente ajudaria a transportar a creatina p/ o organismo, ou algo assim, não lembro detalhadamente. é certo ? vlw t+
Rikcardow Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 nahhh tu entendeu mal! açucar eh carbo vazio! o q vai t da uma resposta melhor a creatina são carbos complexos como malto e dextrose
SergioMurilo Postado 4 de abril de 2006 Autor Postado 4 de abril de 2006 mas malto e dextrose fazem "crescer" barriga, não ? como tomo a creatina com malto e dextrose ? horário antes, durante ou depois do treino ?
ThunderCat Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 mas malto e dextrose fazem "crescer" barriga, não ? como tomo a creatina com malto e dextrose ? horário antes, durante ou depois do treino ? E açucar não faz crescer barriga??? E mais do que malto. Eu tomo cretina 5g (colher de chá) mais uma colher de sobremesa de malto. Duas colheres de creatina (10g) de uma vez só é descabido. Horários: é só dar uma pesquisada. Fui.
zapatista Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 pode usar o açucar, mas carboidrato é melhor.
gpa Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Exatamente o que a galera falou Se nao tiver malto nem dextrose, manda com groselha que fica bom tabém, o intuito realmente é elevar a insulina para a creatina ser melhor transportada e aproveitada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora