Laisla Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe. -A creatina tem algum efeito colateral? -Qualquer pessoa pode tomar? -Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo? -Com quanto tempo de uso se nota resultados? Valeu gente! Beijos La
VitorFJV Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-10-23 21:34, Laisla escreveu: Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe. -A creatina tem algum efeito colateral? -Qualquer pessoa pode tomar? -Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo? -Com quanto tempo de uso se nota resultados? Valeu gente! Beijos La Qualquer um pode tomar pode ter efeitos colaterais se for tomado por muuuito tempo Tomar 3 antes e 3 depois? onde voce viu isso?!?!?! O Periodo de saturacao eh pro corpo aumentar mais rapidamente os niveis de creatina no corpo mas nao eh totalmente necessario os resultados aparecem em questão de dias
Paiakam Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Em 2002-10-23 21:34, Laisla escreveu: Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe. -A creatina tem algum efeito colateral? -Qualquer pessoa pode tomar? -Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo? -Com quanto tempo de uso se nota resultados? Valeu gente! Beijos La - pode acarretar problemas cardiacos apos um longo periodo de uso - nao eh aconselhavel para pessoas q tem problemas cardiacos - 3 antes e 3 dps? acho q esta errado, geralmente se toma 4x ao dia na primeira semana e dps 2x ao dia (dps e antes de malhar) pelo menos a creatina da UNIVERSAL diz isso no rotulo ok - nao pode se dizer ao certo pq varia de organismo pra organismo
Mark Occh Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 - pode acarretar problemas cardiacos apos um longo periodo de uso Onde vc viu isso amigo????
Paiakam Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Em 2002-10-24 00:13, Mark Occh escreveu: - pode acarretar problemas cardiacos apos um longo periodo de uso Onde vc viu isso amigo???? nutricionista q me falou.. para eu usar um mes sim outro nao pois o corpo fica saturado etc..
Mark Occh Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Eu acompanho pesquisas relacionadas a creatina constantemente e ate mesmo ja participei de uma pesquisa em relacao a mesma e sinceramente nunc aouvi falar em problemas cardiacos com a administracao deste nutreinte de forma exogena... A creatina ''e um nutriente natural encontrado em carnes e no leite alem de outros alimentos, uma alimentacao humanamente aceitavel e praticada por nossos ancestrais nomades atingia uma media quantia ate maior do q a utilizada hoje em dia em nossa suplementacao basica devido ao elevado nivel de ingestao de carne... Os problemas q se especulam em relacao a creatina quando utilizada durante um longo periodo de tempo ''e principalmente em relacao a quantidade disperdicada de creatina conseguida de forma exogena relativa ao q o corpo utiliza da substancia podendo levar a sobrecarga e algum determinado orgao... Alem desta, VARIAS outras especulacoes em relacao a problemas com a creatina existem, porem, nao existe nada certo, apenas conclusoes sem base, e no q diz respeito a SAUDE, a suplementacao com creatina ''e bastante segura...
Laisla Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 Gente esse negocio de tomar 3 antes e 3 depois eu li no rotulo dos vidros..e tinha 2 tipos de vidros de creatina. Beijos La
SmirnOFF Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 sabe de uma coisa creatina eh uma substancia natural se vc comer um kg de carne tera igual a 1 dose de creatina de vidro!
Rastermition Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Finalmente, por quanto tempo se pode usar a creatina sem parar, de forma q nao haja prejuízo para o organismo? Falows
VitorFJV Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Em 2002-10-24 13:43, rastermition escreveu: Finalmente, por quanto tempo se pode usar a creatina sem parar, de forma q nao haja prejuízo para o organismo? Falows cara não se pode afirmar pq não há pesquisas suficiente que provem se a creatina faz mal ou nao, recomendam tomar 1 mes e parar outro, claro se vc não exagerar na creatina eu acho que voce pode tomar sem parar ja que a creatina eh natural eh encontrada na carne bovina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.