Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa tal de creatina..


Laisla

Post Destacado

Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe.

-A creatina tem algum efeito colateral?

-Qualquer pessoa pode tomar?

-Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo?

-Com quanto tempo de uso se nota resultados?

Valeu gente!

Beijos

La :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-23 21:34, Laisla escreveu:

Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe.

-A creatina tem algum efeito colateral?

-Qualquer pessoa pode tomar?

-Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo?

-Com quanto tempo de uso se nota resultados?

Valeu gente!

Beijos

La :smile:

Qualquer um pode tomar

pode ter efeitos colaterais se for tomado por muuuito tempo

Tomar 3 antes e 3 depois? onde voce viu isso?!?!?!

O Periodo de saturacao eh pro corpo aumentar mais rapidamente os niveis de creatina no corpo mas nao eh totalmente necessario

os resultados aparecem em questão de dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-23 21:34, Laisla escreveu:

Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe.

-A creatina tem algum efeito colateral?

-Qualquer pessoa pode tomar?

-Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo?

-Com quanto tempo de uso se nota resultados?

Valeu gente!

Beijos

La :smile:

- pode acarretar problemas cardiacos apos um longo periodo de uso

- nao eh aconselhavel para pessoas q tem problemas cardiacos

- 3 antes e 3 dps? acho q esta errado, geralmente se toma 4x ao dia na primeira semana e dps 2x ao dia (dps e antes de malhar) pelo menos a creatina da UNIVERSAL diz isso no rotulo ok

- nao pode se dizer ao certo pq varia de organismo pra organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho pesquisas relacionadas a creatina constantemente e ate mesmo ja participei de uma pesquisa em relacao a mesma e sinceramente nunc aouvi falar em problemas cardiacos com a administracao deste nutreinte de forma exogena... A creatina ''e um nutriente natural encontrado em carnes e no leite alem de outros alimentos, uma alimentacao humanamente aceitavel e praticada por nossos ancestrais nomades atingia uma media quantia ate maior do q a utilizada hoje em dia em nossa suplementacao basica devido ao elevado nivel de ingestao de carne...

Os problemas q se especulam em relacao a creatina quando utilizada durante um longo periodo de tempo ''e principalmente em relacao a quantidade disperdicada de creatina conseguida de forma exogena relativa ao q o corpo utiliza da substancia podendo levar a sobrecarga e algum determinado orgao... Alem desta, VARIAS outras especulacoes em relacao a problemas com a creatina existem, porem, nao existe nada certo, apenas conclusoes sem base, e no q diz respeito a SAUDE, a suplementacao com creatina ''e bastante segura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-24 13:43, rastermition escreveu:

Finalmente, por quanto tempo se pode usar a creatina sem parar, de forma q nao haja prejuízo para o organismo?

Falows

cara não se pode afirmar pq não há pesquisas suficiente que provem se a creatina faz mal ou nao, recomendam tomar 1 mes e parar outro, claro se vc não exagerar na creatina eu acho que voce pode tomar sem parar ja que a creatina eh natural eh encontrada na carne bovina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...