Marcote-Ctba Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 ae alguem ja usou Lipoestabil ou conhece alguem q usou??funciona realmente,quais efeitos colaterais??me ajudem com informações por favor!!
Marcote-Ctba Postado 25 de outubro de 2002 Autor Postado 25 de outubro de 2002 ow ajuda ae galera..é importante..alguem ja usou ou conheçe alguem q usou??
Mvrck Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 Lipostabil só desnatura as células , não elimina gordura ... na hora fica bacana mais depois volta tudo ...
D@ny Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 Em 2002-10-25 08:12, Mvrck escreveu: Lipostabil só desnatura as células , não elimina gordura ... na hora fica bacana mais depois volta tudo ... EU ACHO QUE VOLTA SE A PESSOA NÃO CONTROLAR SUA ALIMENTAÇÃO E FAZER UM TREINO ADEQUADO, CASO A PESSOA TOME ESSAS PRECAUÇÕES FICA BACANA, POIS CONHEÇO UMA AMIGA QUE JÁ APLICOU E FICOU BEM LEGAL.
Kaco Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 e como ? em gel? quanto custa? tem efeitos col.?
Mvrck Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 DE PAULO GENTIL Novamente aparece uma promessa para acabar com a gordura localizada. Desta vez ocorreu uma intensa propaganda sobre outra substância “mágica”, a Fostatidilcolina (Lipostabil). Antes de tudo, é preciso dizer que dificilmente será possível encontrar uma pesquisa séria direcionada ao uso estético desta ou de qualquer outra substância, principalmente porque a comunidade científica deve (ou deveria) se preocupar com problemas que realmente põem a risco a humanidade e são relevantes para a melhora da vida na Terra. . A Fosfatidilcolina é uma lipoproteína encontrada em abundância nas membranas celulares, sua concentração e composição parecem influir diretamente na integridade e funcionamento destas membranas, principalmente no transporte através delas. Supõe-se que o uso deste fosfolipídio aumente a solubilidade do colesterol, trazendo benefícios como alterar a composição de depósitos de gordura e inibir a agregação plaquetária, o que diminuiria os riscos de doenças cardiovasculares. Terapeuticamente ela tem sido usada em distúrbios mentais, doenças cardiovasculares e hepáticas induzidas por medicamentos, álcool, poluição, viroses e outras toxinas. A membrana da célula é responsável por controlar o fluxo de substâncias do meio extra para o intracelular e vice-versa, envolvendo também a receptividade à insulina e o equilíbrio hídrico e salino. Pense bem, se algum fator exógeno causa desequilíbrio nesta membrana, qual será a reação a longo prazo? É perigoso e ingenuamente otimista alterar as propriedades da membrana celular e pensar que o único efeito seria a perda de gordura por algumas células. Como não conheço nenhum estudo longitudinal onde se acompanhou o uso subcutâneo prolongado de Lipotsabil com fins estéticos, eu não recomendaria que você se arriscasse tão cedo. Na minha opinião faltam duas informações vitais: 1. Se a redução de medidas é fruto da perda de gordura, de desidratação ou outro meio? Lembre-se que gorduras não são as únicas substâncias a passar através das membranas celulares, água e minerais também são transportados continuamente. Existem, inclusive, patologias geradas por altas taxas do fosfolipídeo em questão, onde os sintomas são desequilíbrios nas taxas de potássio e desidratação (CLARK et al, 1993). 2. Como seu corpo vai responder a esta prática? Vai ficar com a membrana alterada para sempre (o que poderia ser extremamente nocivo ao equilíbrio dinâmico do seu organismo)? Ou vai supercompensar (retornando com sobras às medidas antigas)? Ah! Tem uma pergunta que me intriga sobremaneira: os estudos que encontrei sempre se referem ao uso oral ou intravenoso da fosfatidilcolina, então quem foi o “gênio” que inventou a injeção subcutânea desta substância com fins estéticos?
Marcote-Ctba Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 vixiiiii bom ,na duvida axo q vou esperar mais um pouquinho pra usar isso...mas valeu pelas dicas galera.. abraço!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.