Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.

Não sou apertado na grana nem nada, e sempre presei pela qualidade dos produtos que tomo.

No entanto, estou para comecar uma dieta atípica, que durará apenas 4 semanas, e será baseada em uma coisa: proteina. E será apenas proteina dos shakes proteicos, pois será uma dieta low carb e sem comidas sólidas. Farei apenas uma refeicao sólida durante o dia, que será o almoço, e será 2 peitos de frango e verdura.

Bom, pretendo seguir essa dieta por 4 semanas direto.

Com ela estarei fazendo uso de:

Therma Pro (2 capsulas ao dia antes do aerobico)

Hot-Rox (Outro Thermogenico, importado, da Biotest, sem efedrina. esse esta bem badalado nos EUA, ja mandei trazer de la)

Dyma-Stak (um pró-hormonal que tbm contem efedrina. utilizarei o pró-hormonal pra segurar a perda de massa muscular do processo)

e o principal

PROTEINA. serão 6 shakes diários de proteina, sendo que o pós treino será dobrado.

Só me permitirei carboidrato no shake pós treino, pois vou adicionar Dextrose tbm.

Pretendo ao fim dessa dieta definir bem o meu corpo. Já li a respeito dela e resolvi fazer apenas umas modificacoes. A original só permitia 1 refeicao solida na semana. Eu farei uma por dia, no almoco.

Bom, o ponto que quero perguntar aqui é: Qual o shake proteico devo comprar que não me custe tao caro?

Eu utilizo sempre ou o da EAS ou da Optimum, e estarei utilziando ele no processo (1 pote de 2kg)

Acontece que como tomarei proteina 6 vzs ao dia esse pote nao vai durar mto. Então to pensando em incluir Albumina ou um outro Whey nacional.

Eu queria evitar ao máximo Albumina e tentar me conter no Whey mesmo. Por isso venho perguntar qual o melhor whey que nao me custe mto caro pra poder tomar junto com o da EAS que eu ja tomo?

Nao conheco quase nada das marcas nacionais pq nunca quis arriscar, por isso estou atrás de dicas de quem conhece bem e tambem de quem ja usou e possa dar feedback sobre os resultados.

É isso galera. Valeu pela atenção. Abraços.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não existe dieta a base de proteínas cara.

isso vai te render uns bons problemas velho, muita proteína, pouco carbo e pouca gordura vai te deixar muito fraco, pois a função principal da proteína não é servir de energia. além do mais, vc corre o risco de ter problemas renais, mas isso tenho certeza q vc sabe.

seu desempenho nos treinos vai cair, pode ter certeza. não recomendo essa dieta pra ninguém. quer definir, existem n maneiras pra isso, que não agridem teu corpo como essa dieta.

poderia me passar o link do site onde vc viu isso?

não quero dar uma de chato cara, soh toh querendo ajudar

Postado

Agradeço a preocupação. Tirei a dieta do site www.t-nation.com

se chama Velocity Diet. Se você for em search e digitar isso com certeza encontrará.

Eu estou disposto a realzar esta dieta até pq a minha atual é mais ou menos isso.Tenho um dia muito corrido, então não posso parar em casa pra comer. Tenho que comer basicamente na rua. O almoço, como disse, é quando paro por mais tempo pra comer.

O resto do dia, é bem apertado tbm então fica foda.

A unica coisa q muda da minha dieta atual pra essa é que incluo umas barras de cereal pela manha e pela tarde, e AS VZS, um sandwiche natural.

Meu corpo não tem apresentado mto problema aparentemente, e meu rendimento no trino tem sido positivo.

Como estou ja quase ali, e vi sobre essa dieta, resolvi experimentá-la. Ela só mudará minhas barras de cereais por shakes de proteínas. O restante não se altera. A alimentação do pós treino será shake com dex como disse antes.

É claro que seria ideal no lugar dos shakes proteicos eu usar uns MRPs como Myoplex etc. Mas embora minha situação financeira n seja apertada, isso com certeza se mostraria um gasto bem significativo.

Esqueci de complementar que usaria um Multivitaminico tbm para conseguir alguns micronutrientes necessarios como vitaminas e minerais, alem de Fish Oil ou Flaxseed Oil (gorduras boas).

Estou confiante no resultado desse processo, e pretendo segui-lo, já que é apenas um mês de dedicação mental e fisica. Após isso creio que não terei dificuldade em manter uma dieta balanceada tbm, pois não tenho muitos problemas como querer comer d+ ou d-.

É isso. Valeu.

Da uma lida na dieta que te falei e se quiser comentar aqui, fique avontade.

Abraços.

Postado

Então, resolvi fazer uma mudança no meu plano de suplementação (que na verdade será mais substituir refeição do que realmente suplementar)

Não usarei mais o Hot-rox, ficarei só na ephedra mesmo, e vou ficar só com o seguinte:

Low Carb Lean Body da Labrada (MRP) - altamente nutritivo

Whey Protein

Dyma Stak (embora mtos sejam céticos em relacao aos pró horm)

devo fazer o seguinte plano de alimentação:

Breakfast (7h): MRP

Snack 1 (10:30): Whey

Lunch (13:45): Frango/Carne + Legumes

Snack 2 (17:00): Whey

Post WO (21;00): MRP (é o pós treino aqui. acho q nem vou precisar da dextrose)

Snack 2 (23:00) Whey (antes de dormir)

acho que assim não terei tanto problema com falta de nutrientes.

Postado
Boa sorte amizade, mas garanto q uma dieta normal te MUITO mais resultados (Y)

Fala cara, tranquilo?

Então, eu saio de casa as 7h e só volto as 19:30, que é quando vou pra malhação. Ou seja, tirando o almoço, meu tempo é mto corrido pra eu poder fazer uma alimentação mais tradicional. por isso to tendo que usar de drinks rapidos.

Postado

Kra pra tomar whey em horarios alternativos ao do pos-treino adiciona azeite de oliva. Procura nesse site ai o t-nation q vc vai achar q gordura mais proteina faz com q a proteina seja absorvida mais lentamente. Os gringos chamam de P+F (protein + fat). Qto ao whey, pega concentrado mesmo nos horarios pos-treino (ai tem milly, 100% whey da prob, hyper whey da millenium q sao mais em conta).

Edit: To bonzinho hj vai, peguei jah prontinho.

A: This is a toughie because I don't know exactly what you're asking. However, I'll address what I think you're asking.

As mentioned earlier, the inclusion of fat in a meal, leads to slowed gastric emptying. Therefore, adding fat to a high-protein meal may effectively slow the rate of the protein absorption, creating something analogous to a time-released protein. This would make the P+F meal ideal for bedtime snacks, especially if you choose the appropriate protein source (see "Bedtime Story").

Postado

Opa

Valeu pela dica do P+F. talvez tome desse jeito anoite. antes de dormir. ainda mais que minha ingestao diaria de gordura sera baixa.

Qnto ao Whey da EAS, esse é meu primeiro pote, anteriormente só usava da Optimum.

Mas como sempre falaram mto bem do gosto do Myoplex, achei que a EAS se importava bastante com o gosto dos produtos, sem contar a qualidade, que são um dos melhores laboratorios nessa área de suplementos.

Entao, o gosto é mto bom, e eu confio na qualidade do produto deles.

Resultados? Bom, talvez eu te decepcione aqui mas eu nunca subo na balança pra medir resultados. Pra falar verdade nao sei nem qnto peso agora.

A minha balanca é meu espelho. Por mim, posso pesar 50kg, se eu aparentar 80kg de musculo ja ta bom (tenho 1,72)

Então, não sei o quanto ganhei de peso ou deixei de ganhar.

Mas digo que o resultado da minha malhação tem sido positivo.

Tenho uma genetica boa tbm se for levar em conta, varias pessoas ja me disseram isso, tenho facilidade pra obter resultados.

Devo ter tbm uns 39 de braço contraido.

Bom, se a Whey é de qualidade, taste good, e der pra pagar, ta esperando oq? Whey n vai deixar ninguem gigante, mas é algo basico que tem que estar na sua dieta, seja de engordar ou emagrecer ou manter seu peso.

Valeu Abraços

Postado

ae cara!

melhor custo beneficio pra vc q vai usar bastante whey eh o de 3Kg da universal!

ta menos de 200 no site www.saudenarede.com.br!

procura lah!

no fim das contas sai + barato q comprar de 900 em 900g e whey nacional!

dica:jah q vc ta cortando carboidratos eh fundamentaç suplementar com algum polivitaminico pra suprir o q vc esta deixando de consumir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...