andrel Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 PESSOAL DO FORUM O QUE VCS INDICAM PARA REDUCAO ABDOMEN E DEFINICAO? ALÉM DE MALHACAO E CLARO!!
joey10br Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 hauahua, eu tb queria saber... mais o pessoal aqui vai te dar 2 tipos de respostas... 1º. muito aerobicos, uma dieta e de quebra, se precisar, um termogenico.... 2º. huaauha dieta e genetica... se alguem tiver outra opiniao posta que eu tbv quero saber
Supinado Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 1 - Faça uma dieta LOW carb. Corte ao maximos os carboidratos. (Uma dieta é fundamental. Uma de baixos carboidratos é apenas a forma mais rapida, mas nao necessariamente a unica ou melhor forma). Descubra os alimentos bons e os ruins. Diferencie gordura boa de ruim. Carboidrato bom de ruim. Se for cortar os carboidratos, evite até os bons. Use apenas após os treinos, junto com proteina. 2 - Aumente o consumo de proteinas. De preferencia atraves de shakes proteicos, por conter pouco carbo e gordura. A sintese proteica gasta uma boa quantiade de energia. 3 - 6 refeições moderadas ao dia. Nada de meio boi no almoço e meio boi no jantar. Coma 1/6 do boi no cafe. 1/6 no lanche etc. Mantenha seu metabolismo constante. 4 - Faca aerobicos E exercicios com peso. O importante nao é ficar 3h na esteira suando igual uma porca. Faça uns 20-30 minutos em intensidade mais alta. Eu gosto do método encontrado no livro Body for Life. Através de uma escala de intensidade. 5 - Faça os aerobicos pela manha, antes de qualquer refeição (não é necessario, mas otimiza os resultados) 6 - Usa um thermogenico. Aconselho os que tem efedrina. (não é necessário, mas recomendo) 7 - Disciplina e força de vontade. Talvez o mais importante, pq sem esse você não consegue nenhum dos anteriores. Então coloque esse no topo da lista.
nobre Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 1 - Faça uma dieta LOW carb. Corte ao maximos os carboidratos. (Uma dieta é fundamental. Uma de baixos carboidratos é apenas a forma mais rapida, mas nao necessariamente a unica ou melhor forma). Descubra os alimentos bons e os ruins. Diferencie gordura boa de ruim. Carboidrato bom de ruim. Se for cortar os carboidratos, evite até os bons. Use apenas após os treinos, junto com proteina. 2 - Aumente o consumo de proteinas. De preferencia atraves de shakes proteicos, por conter pouco carbo e gordura. A sintese proteica gasta uma boa quantiade de energia. 3 - 6 refeições moderadas ao dia. Nada de meio boi no almoço e meio boi no jantar. Coma 1/6 do boi no cafe. 1/6 no lanche etc. Mantenha seu metabolismo constante. 4 - Faca aerobicos E exercicios com peso. O importante nao é ficar 3h na esteira suando igual uma porca. Faça uns 20-30 minutos em intensidade mais alta. Eu gosto do método encontrado no livro Body for Life. Através de uma escala de intensidade. 5 - Faça os aerobicos pela manha, antes de qualquer refeição (não é necessario, mas otimiza os resultados) 6 - Usa um thermogenico. Aconselho os que tem efedrina. (não é necessário, mas recomendo) 7 - Disciplina e força de vontade. Talvez o mais importante, pq sem esse você não consegue nenhum dos anteriores. Então coloque esse no topo da lista. ai com relacao ao : Eu gosto do método encontrado no livro Body for Life. Através de uma escala de intensidade. pode dizer melhor... qdo eu corria o meu instrutor me ensinou a correr assim: 3 minutos numa marcha por ex a 7 km/h logo dps um tiro, 2 minutos, a 10,5 por ex, dps 3 minutos a 7, dps 2 minutos a 11, dps 3 minutos a 7km dps 2 minutos a 12... por ai vai ! o que axa? tipo manter 3min uma marcha, e ir aumentando ...
Knjaz Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 5 - Faça os aerobicos pela manha, antes de qualquer refeição (não é necessario, mas otimiza os resultados) Nem pensar! De estômago vazio o teu corpo vai querer nutrientes e vai comer sua musculatura, ao invés de gordura.
Supinado Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Se vc fizer ao longo do dia, de estomago cheio, seu corpo vai queimar oq vc ingeriu, e nao akela gordura parada ali bem no seu abdomem. É óbvio q vc tbm perde msuculatura. Mas n tem como perder gordura, ainda mais a curto prazo, sem perder musculos. Oq vc pode fazer é minimizar essa perda. Ingerindo bastante proteina. Método do Bofy for life q citei. Algo do tipo: Minutos / Intensidade 2 / 5 2 / 6 2 / 7 2 / 8 2 / 9 2 / 6 2 / 7 2 / 8 2 / 9 1 / 10 1 / 5 20 miuntos no total. a intensidade é vc q mede. 10 sendo seu maximo. ai vc calibra as outras;
Visitante ruibarbas Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Nem pensar! De estômago vazio o teu corpo vai querer nutrientes e vai comer sua musculatura, ao invés de gordura. cara esse método do body for life funciona sim, o pessoal duma faculdade de educaçao fisica de sp, se nao me engano da usp, testo ele e os gganhos sao mto esparrados, acho q ele sabe mais que voce de fisiculturismo (o autor do livro), prq o bixo eh bem grandinho ! eu tb acho estranho malhar de estomago vazio mas o cara indicou e em todo mundo q testou funcionou...
Maquiavel Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Tome o IGF 1, ele queima gordura e define! Faça aerobicos 4 x na semana! e corte os carbos depois das 18:00!
nobre Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Se vc fizer ao longo do dia, de estomago cheio, seu corpo vai queimar oq vc ingeriu, e nao akela gordura parada ali bem no seu abdomem. É óbvio q vc tbm perde msuculatura. Mas n tem como perder gordura, ainda mais a curto prazo, sem perder musculos. Oq vc pode fazer é minimizar essa perda. Ingerindo bastante proteina. Método do Bofy for life q citei. Algo do tipo: Minutos / Intensidade 2 / 5 2 / 6 2 / 7 2 / 8 2 / 9 2 / 6 2 / 7 2 / 8 2 / 9 1 / 10 1 / 5 20 miuntos no total. a intensidade é vc q mede. 10 sendo seu maximo. ai vc calibra as outras; nao entendi esse metodo body for life nao entendi esses numeros... alguem me explik melhjor ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora