Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hauahua, eu tb queria saber... mais o pessoal aqui vai te dar 2 tipos de respostas...

1º. muito aerobicos, uma dieta e de quebra, se precisar, um termogenico....

2º. huaauha dieta e genetica...

se alguem tiver outra opiniao posta que eu tbv quero saber

Postado

1 - Faça uma dieta LOW carb. Corte ao maximos os carboidratos. (Uma dieta é fundamental. Uma de baixos carboidratos é apenas a forma mais rapida, mas nao necessariamente a unica ou melhor forma). Descubra os alimentos bons e os ruins. Diferencie gordura boa de ruim. Carboidrato bom de ruim. Se for cortar os carboidratos, evite até os bons. Use apenas após os treinos, junto com proteina.

2 - Aumente o consumo de proteinas. De preferencia atraves de shakes proteicos, por conter pouco carbo e gordura. A sintese proteica gasta uma boa quantiade de energia.

3 - 6 refeições moderadas ao dia. Nada de meio boi no almoço e meio boi no jantar. Coma 1/6 do boi no cafe. 1/6 no lanche etc. Mantenha seu metabolismo constante.

4 - Faca aerobicos E exercicios com peso. O importante nao é ficar 3h na esteira suando igual uma porca. Faça uns 20-30 minutos em intensidade mais alta. Eu gosto do método encontrado no livro Body for Life. Através de uma escala de intensidade.

5 - Faça os aerobicos pela manha, antes de qualquer refeição (não é necessario, mas otimiza os resultados)

6 - Usa um thermogenico. Aconselho os que tem efedrina. (não é necessário, mas recomendo)

7 - Disciplina e força de vontade. Talvez o mais importante, pq sem esse você não consegue nenhum dos anteriores. Então coloque esse no topo da lista.

Postado
1 - Faça uma dieta LOW carb. Corte ao maximos os carboidratos. (Uma dieta é fundamental. Uma de baixos carboidratos é apenas a forma mais rapida, mas nao necessariamente a unica ou melhor forma). Descubra os alimentos bons e os ruins. Diferencie gordura boa de ruim. Carboidrato bom de ruim. Se for cortar os carboidratos, evite até os bons. Use apenas após os treinos, junto com proteina.

2 - Aumente o consumo de proteinas. De preferencia atraves de shakes proteicos, por conter pouco carbo e gordura. A sintese proteica gasta uma boa quantiade de energia.

3 - 6 refeições moderadas ao dia. Nada de meio boi no almoço e meio boi no jantar. Coma 1/6 do boi no cafe. 1/6 no lanche etc. Mantenha seu metabolismo constante.

4 - Faca aerobicos E exercicios com peso. O importante nao é ficar 3h na esteira suando igual uma porca. Faça uns 20-30 minutos em intensidade mais alta. Eu gosto do método encontrado no livro Body for Life. Através de uma escala de intensidade.

5 - Faça os aerobicos pela manha, antes de qualquer refeição (não é necessario, mas otimiza os resultados)

6 - Usa um thermogenico. Aconselho os que tem efedrina. (não é necessário, mas recomendo)

7 - Disciplina e força de vontade. Talvez o mais importante, pq sem esse você não consegue nenhum dos anteriores. Então coloque esse no topo da lista.

ai com relacao ao :

Eu gosto do método encontrado no livro Body for Life. Através de uma escala de intensidade.

pode dizer melhor...

qdo eu corria o meu instrutor me ensinou a correr assim:

3 minutos numa marcha por ex a 7 km/h logo dps um tiro, 2 minutos, a 10,5 por ex, dps 3 minutos a 7, dps 2 minutos a 11, dps 3 minutos a 7km dps 2 minutos a 12...

por ai vai !

o que axa?

tipo manter 3min uma marcha, e ir aumentando ...

Postado

Nem pensar! De estômago vazio o teu corpo vai querer nutrientes e vai comer sua musculatura, ao invés de gordura.

Postado

Se vc fizer ao longo do dia, de estomago cheio, seu corpo vai queimar oq vc ingeriu, e nao akela gordura parada ali bem no seu abdomem.

É óbvio q vc tbm perde msuculatura. Mas n tem como perder gordura, ainda mais a curto prazo, sem perder musculos.

Oq vc pode fazer é minimizar essa perda. Ingerindo bastante proteina.

Método do Bofy for life q citei.

Algo do tipo:

Minutos / Intensidade

2 / 5

2 / 6

2 / 7

2 / 8

2 / 9

2 / 6

2 / 7

2 / 8

2 / 9

1 / 10

1 / 5

20 miuntos no total.

a intensidade é vc q mede. 10 sendo seu maximo. ai vc calibra as outras;

Visitante ruibarbas
Postado

Nem pensar! De estômago vazio o teu corpo vai querer nutrientes e vai comer sua musculatura, ao invés de gordura.

cara esse método do body for life funciona sim, o pessoal duma faculdade de educaçao fisica de sp, se nao me engano da usp, testo ele e os gganhos sao mto esparrados, acho q ele sabe mais que voce de fisiculturismo (o autor do livro), prq o bixo eh bem grandinho !

eu tb acho estranho malhar de estomago vazio mas o cara indicou e em todo mundo q testou funcionou...

Postado
Se vc fizer ao longo do dia, de estomago cheio, seu corpo vai queimar oq vc ingeriu, e nao akela gordura parada ali bem no seu abdomem.

É óbvio q vc tbm perde msuculatura. Mas n tem como perder gordura, ainda mais a curto prazo, sem perder musculos.

Oq vc pode fazer é minimizar essa perda. Ingerindo bastante proteina.

Método do Bofy for life q citei.

Algo do tipo:

Minutos / Intensidade

2 / 5

2 / 6

2 / 7

2 / 8

2 / 9

2 / 6

2 / 7

2 / 8

2 / 9