Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar gordura c/ CLA ou ripped c/ treino p/ hipertrofia

Post Destacado

Postado

Eae.. seguinte...malho a alguns meses, eu sou magro, mas mesmo assim tenho um pouco de gordura espalhada pelo corpo...

por exemplo, tenho o biceps rasgado, mas da pra ver que tem um pekeno deposito de gordura em volta, q se fosse queimada, me daria uma estetica melhor nos biceps, tenho um pouco de gordura no abdomen tambem.. o que eu gostaria de saber é:

Se eu tomar CLA ou RIPPED FAST, e malhar normalmente para hipertrofia (mais peso, menos repetição), os produtos ajudarao a queimar essa gordura ? ou eles só funcionam se pegar pesado no aerobico e no treino menos peso + repetição ???

faço de 10 a 15 minutos de aerobico por dia antes de começar a malhar, só pra dar uma esquentada no corpo mesmo...

aguardo opinioes, thnx! : D

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ruibarbas
Postado

CLA vai funcionar mesmo assim prq a ação dele eh em cima dos alimentos que tu vai tomar meia hora depois de tomar ele, independe do treino....

o outro eu nao sei

Postado

como dito acima , o CLA vai servir como um bloqueador de gordura praticamente , entao ele independe do seu treino.

Já o ripped dará sim mais resultados em aeróbicos , mas vc pode continuar com sua serie de hipertrofia , acrescentando aerobicos 3x por semana.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...