tuein Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Eae.. seguinte...malho a alguns meses, eu sou magro, mas mesmo assim tenho um pouco de gordura espalhada pelo corpo... por exemplo, tenho o biceps rasgado, mas da pra ver que tem um pekeno deposito de gordura em volta, q se fosse queimada, me daria uma estetica melhor nos biceps, tenho um pouco de gordura no abdomen tambem.. o que eu gostaria de saber é: Se eu tomar CLA ou RIPPED FAST, e malhar normalmente para hipertrofia (mais peso, menos repetição), os produtos ajudarao a queimar essa gordura ? ou eles só funcionam se pegar pesado no aerobico e no treino menos peso + repetição ??? faço de 10 a 15 minutos de aerobico por dia antes de começar a malhar, só pra dar uma esquentada no corpo mesmo... aguardo opinioes, thnx! : D
Visitante ruibarbas Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 CLA vai funcionar mesmo assim prq a ação dele eh em cima dos alimentos que tu vai tomar meia hora depois de tomar ele, independe do treino.... o outro eu nao sei
Maquiavel Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Em vez do CLA, tome o IGF 1 q é muito melhor e vai dar + resultados! Faça os aerobicos depois do treino de musculação!
binhooo0 Postado 22 de abril de 2006 Postado 22 de abril de 2006 como dito acima , o CLA vai servir como um bloqueador de gordura praticamente , entao ele independe do seu treino. Já o ripped dará sim mais resultados em aeróbicos , mas vc pode continuar com sua serie de hipertrofia , acrescentando aerobicos 3x por semana. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora