spasserini Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Olá pessoal, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas. Eu estou a procura de algum suplemento para perda de massa gorda. Eu ja ouvi falar do Therma - Pro, mas ele contém efedrina, q tambem ouvi falar que é prejudicial ao coração. E tambem ouvi falar da Winston ou Winstrol (não sei qual a forma correta de escrever), o que vocês acham desse medicamento, qual os efeitos colateriais, qual a quantidade que preciso tomar pra começar a fazer efeito e quanto custa? Abraços
fabiano_nega Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 ola amigo. tem um anuncio meu nessa mesma pagina (VENDO- THERMO PRO (GRINGO, AMERICAN STRENGHT) (SEM EFEDRINA)). Se encaixa perfeitamente no seu interesse. Da uma olhada nele, responde aew, manda uma Mensagem Particular, ou vamos conversar por e-mail. fabiano_nega@yahoo.com.br Qualquer duvida, responde nesse teu topico mesmo. valeu
leomoussa Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Winstrol é bomba e nego nao deixa falar disso aqui...
fabiano_nega Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 isso ai, winstrol é anabolizante, esteroide cara. Num aconselho a mexer com isso nao. e como vc tambem nao ker efedrina (deus me livre dela), meu produto la do anuncio ta otimo p ti. Nao aparece no email em cima mas: eh fabiano_(under line)nega@yahoo.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora