Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, nao vou postar no topico criado especificamente pra esse produto pq ja ta abandonado akele topico lá....

Seguinte... eu tomei a primeira vez esse no2 hmg da nutrilatina, e no dia seguinte senti umas dores no peito, achei bem estranho, dei uma corridinha pra pegar meu capacete no serviço e senti umas pontadas no peito, entao antes de tudo ja digo, FAÇAM UM CHECK UP ANTES DE USAR ISSO (ja ja vcs vao saber o porque), pra saber se nao têm nenhum problema de coração...

Relato do uso do produto... 1o dia que tomei nao senti diferença nenhuma, nem em termos de vasodilatação, nem em termos de inxaço, e nem em termos de inxaço duradouro... dei uma pausada de 1 semana + ou - por causa das dores no peito, fiz um check up e vi q eu nao tinha problemas de coração, entao voltei a tomar tranquilo...

tomei o 2o sachê (pack) e nao notei nada de diferença em termos de força, maaaasssssss, o inxaço permaneceu, tanto é que comecei a malhar 4 hrs da tarde, e fui em uma festa meia noite e alguns amigos falaram q eu estava "fortinho" auhuaa (inxaço do no2), porém, esse inxaço que o no2 promete, nao é aquele inxaço firme, o inxaço q vc tem enquanto vc ta malhando é mais volumoso e mais firme, o inxaço q o no2 segura nao é tao firme e vc desinxa UM POUCO....

tá, ontem foi o 3o pack que tomei, e.. bixo... o trem pegou! senti MUITA diferença na força, e MUITA diferença no inxaço, minha força parecia que tinha dobrado, e isso nao é psicologico pq eu ja estava meio desanimado com o produto axando que era só aquilo q eu ja tinha sentido q ia acontecer, ontem o bixo pegou na academia ^^

bom... agora falando da kestao do coração, eu sempre faço 15 minutos de aerobico antes de malhar pra dar akela aquecida e tal... e meus batimentos cardiacos nao passavam de 140 CORRENDO na velocidade '10' da esteira.. ontem, eu estava ANDANDO na velocidade '6' e meus batimentos chegaram a 172 por causa do No2... eu sentia uma cavalaria no meu peito, entao, se vc nao SABE se vc tem problema no coração, 1 pack desse trem pode te embucetar na academia, vc cai durinho ali mesmo....

resumindo é isso, 3o pack ja senti diferença no inxaço, uma GAS DA PORRA pra malhar, e MUITA força....

estou tomando as capsulas 1 hora antes de malhar, tbm tomo malto e whey designer... em termos de medidas acho que só daqui um tempo pra ver né, afinal ainda estou no 3o pack.... vou relatando semanalmente aqui pra vcs... bjus garotos fortinhus :wink:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ontem foi o 4o pack que tomei, notei que minha cabeça dói bastante durante uns 40 minutos depois que eu tomo os packs, desde o 2o pack isso vem acontecendo mas só parei pra pensar nisso ontem... depois de 1 hora a dor de cabeça some..

ontem no aerobico meu coração foi a mil de novo, senti leves pontadas no peito, foi meio desconfortavel, estou suando o triplo que antes por causa dessa aceleração...sinto meu coração pulsar na cabeça....

ontem ocorreu tudo normal, talvez tivesse sido melhor se meu dia nao tivesse sido tao cansativo.. ontem malhei peito e triceps, quando fui fazer triceps eu ja estava acabado, meu dia foi uma merda...

hoje costas e biceps... amanha ou no fim de semana relato mais alguma coisa...

Postado

Todo mundo que conheço que tomou o HMG da AGE curtiu os resultados, só esse mané desse Lemoussa que não, o cara é tão rato que nem tomando hemogenim com GH cresce, sai dessa vida meu, essa tua genética de merda nem com milagre vc cresce, dai fica colocando culpa nos suplementos...

Toma o Hmg junto com whey que vai ter bons resultados sim meu...

abraço

Postado

Relatos são mais valiosos qnd vc faz de todo o periodo de uso.

Usar 2-3 packs e ja opinar agente fica meio sem saber como q eh.

Até pq, os produtos vao dando efeito com o tempo. nao é instantaneo.

mas é isso ae. qnd finalizar o pote, nos conte sua avaliacao final

abraços

Postado
Todo mundo que conheço que tomou o HMG da AGE curtiu os resultados, só esse mané desse Lemoussa que não, o cara é tão rato que nem tomando hemogenim com GH cresce, sai dessa vida meu, essa tua genética de merda nem com milagre vc cresce, dai fica colocando culpa nos suplementos...

Toma o Hmg junto com whey que vai ter bons resultados sim meu...

abraço

Tu tá com algum problema com a minha pessoa? Por favor, resolve em particular... nao quero ficar de gracinha em fórum aberto, ok?

Postado

Eu tomei... mas nao senti absolutamente nada....nem gas, nem inchaço nada....mas meu braço aumento 1cm..... nao sei como mas aumento... mas....tava malhando mt pesado entao... ja q nao senti NADA nao sei se posso dizer q foi desse nitro nao... :lol:

Postado

Ha sim....lembrei agora... q durante o uso desse nitro HMG... mandei ume-mail pra nutrilatina, pq ja q nao tava sentindo nada resolvi pergunta se a arginina desse suplemento era AKG .... ae eles me responderam dizendo q por park o nitro hmg possuia 2000mg de L-Arginina.... ae eu mandei otro e-mail perguntando novamente se era AKG ou nao... e eles nao me responderam.... :lol: pelo fgato de nao ter sentido nada acho q era so L-arginina mermo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...