cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Eu poderia postar esse topico no forum de resultados, mas eh aqui q tiro minhas duvidas e acompanho topicos... Ha 2 meses atras entrei na academia depois de 1 ano sem nenhum tipo de exercicio, postei minha situacao no forum.. 1,78cm 76kg 22% de gordura (16.7kg) 59.3kg de massa magra Hoje exatamente 2 meses depois: 68kg 10% de gordura (6.8kg) 61.2kg de massa magra Se quiserem posto fotos... Perdi 12% de gordura, e mesmo com dieta rigorosa ainda aumentei em 2kg minha massa magra.. Suplementacao com ECA whey e CLA Parei o ECA agora, adicionei albumina e hoje comecei com NO-XPLODE Minha dieta: Cafe: Whey + 2 fatias pao integral + queijo cottage + peito de peru fat free Lanche: Albumina e leite fat free Almoco: Salada variada + Lata de atum ou peito de frango + banana Lanche: 2 fatias integral + cottage+ peito de peru Janta: mesmo que almoco Ceia: Albumina + Leite fat free Whey e dextrose depois do treino DUVIDA: Qual os melhores carboidratos pra adicionar no almoco e jantar, agora que vou passar pra fase de crescer?!?!?! Queria algum carboidrato que nao interferisse no meu % de gordura.. queria manter a definicao q ganhei... to com o abdomen exposto, depois de mais de um ano sem ve-lo hehehe valeu ae a atencao..
R0ck Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 descupa interromper sua pergunta, mas que horario e dosagem vc usou o CLA?
Knjaz Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Parabens cara, agora é só crescer! Quanto aos carboidratos, os que eu gosto mais são arroz integral e principalmente macarrão. Aveia diz que é muito bom também. Não esquece de aumentar a quantidade de proteína também.
cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Autor Postado 26 de abril de 2006 R0ck, CLA em media 3 a 4g por dia junto com as refeicoes.. pago $25 onde eu moro, e pesquisei mto, o cla eh bem aceito pelo corpo ate 6g por dia e mesmo depois de 2 ano de uso continuo, por isso nao faco economia... Knjaz, tava pensando em algo do tipo batata cozida tb.. em q qtidade? Na janta carbo zero?
Knjaz Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 A quantidade de batata cozida eu não saberia dizer, mas de frango eu como 250 gr por refeição - um pacote por dia - ou umas 12/15 colheres de arroz integral, mas eu peso uns 86 Kg, então isso é muito pra você. Tenta descobrir a quantidade certa pra você por aqui: http://www.exgordo.com.br/noticias/tabela.htm Quanto aos carbos no jantar, eu como sim, e como! Mas eu tô querendo subir pra 90 Kg rapidamente, e senti que ganhei um pouco de gordura sim, então se você quiser crescer com mais qualidade - e lentamente - tenta não ingerir muito carbo, mas essa estória de cortar carbo totalmente no jantar - ainda mais se você treina tarde, tipo depois das 16 ou 17 horas - eu não engulo não, a menos que não esteja em dieta para ganho de massa. Minha opinião é que, já que você está leve e, provavelmente nesse início ganhará massa com "facilidade", não precisa se entupir de carbo a noite que nem eu não, mas cortá-los é loucura. Monta tua dieta baseada nos teus objetivos. Se quer crescer bem e rápido come MUITO, se quer crescre com qualidade manere nos carbos. Considerando que perdeu um bom peso em 2 meses, talvez o seu corpo ainda não esteja devidamente acostumado, e um aumento muito grande de calorias fará com que você engorde novamente. Resumindo, é indiscutível que para começar a crescer você vai precisar dar um boost na tua dieta, mas a que ponto vai dos seus objetivos.
cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Autor Postado 26 de abril de 2006 Meu pote de 100% Egg Protein ta acabando, e a 100% Casein eh quase o mesmo preco... vale a pena trocar a albumina pela caseina??
Supinado Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Uma batata + ou - do tamanho de seu punho fechado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora