Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu poderia postar esse topico no forum de resultados, mas eh aqui q tiro minhas duvidas e acompanho topicos...

Ha 2 meses atras entrei na academia depois de 1 ano sem nenhum tipo de exercicio, postei minha situacao no forum..

1,78cm

76kg

22% de gordura (16.7kg)

59.3kg de massa magra

Hoje exatamente 2 meses depois:

68kg

10% de gordura (6.8kg)

61.2kg de massa magra

Se quiserem posto fotos...

Perdi 12% de gordura, e mesmo com dieta rigorosa ainda aumentei em 2kg minha massa magra..

Suplementacao com ECA whey e CLA

Parei o ECA agora, adicionei albumina e hoje comecei com NO-XPLODE

Minha dieta:

Cafe: Whey + 2 fatias pao integral + queijo cottage + peito de peru fat free

Lanche: Albumina e leite fat free

Almoco: Salada variada + Lata de atum ou peito de frango + banana

Lanche: 2 fatias integral + cottage+ peito de peru

Janta: mesmo que almoco

Ceia: Albumina + Leite fat free

Whey e dextrose depois do treino

DUVIDA:

Qual os melhores carboidratos pra adicionar no almoco e jantar, agora que vou passar pra fase de crescer?!?!?! Queria algum carboidrato que nao interferisse no meu % de gordura.. queria manter a definicao q ganhei... to com o abdomen exposto, depois de mais de um ano sem ve-lo hehehe

valeu ae a atencao..

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Parabens cara, agora é só crescer!

Quanto aos carboidratos, os que eu gosto mais são arroz integral e principalmente macarrão.

Aveia diz que é muito bom também. Não esquece de aumentar a quantidade de proteína também.

Postado

R0ck, CLA em media 3 a 4g por dia junto com as refeicoes.. pago $25 onde eu moro, e pesquisei mto, o cla eh bem aceito pelo corpo ate 6g por dia e mesmo depois de 2 ano de uso continuo, por isso nao faco economia...

Knjaz, tava pensando em algo do tipo batata cozida tb.. em q qtidade?

Na janta carbo zero?

Postado

A quantidade de batata cozida eu não saberia dizer, mas de frango eu como 250 gr por refeição - um pacote por dia - ou umas 12/15 colheres de arroz integral, mas eu peso uns 86 Kg, então isso é muito pra você.

Tenta descobrir a quantidade certa pra você por aqui: http://www.exgordo.com.br/noticias/tabela.htm

Quanto aos carbos no jantar, eu como sim, e como! Mas eu tô querendo subir pra 90 Kg rapidamente, e senti que ganhei um pouco de gordura sim, então se você quiser crescer com mais qualidade - e lentamente - tenta não ingerir muito carbo, mas essa estória de cortar carbo totalmente no jantar - ainda mais se você treina tarde, tipo depois das 16 ou 17 horas - eu não engulo não, a menos que não esteja em dieta para ganho de massa.

Minha opinião é que, já que você está leve e, provavelmente nesse início ganhará massa com "facilidade", não precisa se entupir de carbo a noite que nem eu não, mas cortá-los é loucura.

Monta tua dieta baseada nos teus objetivos. Se quer crescer bem e rápido come MUITO, se quer crescre com qualidade manere nos carbos. Considerando que perdeu um bom peso em 2 meses, talvez o seu corpo ainda não esteja devidamente acostumado, e um aumento muito grande de calorias fará com que você engorde novamente.

Resumindo, é indiscutível que para começar a crescer você vai precisar dar um boost na tua dieta, mas a que ponto vai dos seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...