Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PRA DOSAGEM. REDUCTIL + CLA ou XENADRINE.

Post Destacado

Postado

Ae galera..

Preciso de ajuda pra dosagem e pro meu treinamento.

Meu skema e o seguinte.

Vou começar com

- REDUCTIL 10gramas. 1 vez ao dia! antes da primeira refeicao do dia. mais ou menos umas 10hs da manha.

- CLA Top Definition 1000mg (120 caps) - Body Size. È aqui que eu preciso de ajuda, nao sei quanto tomar nem quantas veses ao dia.

Quero saber o seguinte... Quantos cla por dia eu tomo? qual hora do dia? quantas veses por dia??.

Outra coisa....

Se eu tiver injerido a subitramina (plenty, ou reductil), eu posso beber? se eu beber oke rola?

valeu...

BRUNO / FaRoFFeRo.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, CLA 3vezes ao dia no minimo

POREM....

o CLA eh a versao "natural" do reductil, q por sua vez eh muito mais forte q o CLA, logico...

ou seja.. meio redundante usa-los juntos.

Em vez de tomar CLA, usa um termogenico... vai ajudar a aumentar o metabolismo enquanto o reductil elimina e bloqueia a gordura.

E nao eh por tomar reductil q vc vai comer aquela lasagna no almoco...

E nao de enfase nos aerobicos, e sim na malhacao, pois senao vai ficar flacido e alem de gordura ira perder sua massa magra...

Postado

Porra entao eu nao vo usar o CLA mais. ja tava com essa na cabeça.

Mas ae. O REDUCTIL vou usar com certeza. tem um cara querendo me vender um xenadrine... Se eu pego o xenadrine eu uso quantas veses ao dia???

Po eu tenho um bom indice de massa magra apesar de estar obeso.

Quero SECAR. tenho 120kilos. sendo que 31 só gordura! 1.80m.

E ai que que eu faço???

Na academia o treinamento nao é muito forte nao.

40minutos de aerobico, uns 5 aparelhos por dia, tipo, 2 braço, 2 perna, e 1 triceps. No outro dia muda. 2 peito, 2 coxa, panturrilha e 1 costas.

E vai ter dia que eu vo pegar 20 minutos de esteira pra pegar mais aula de spinning depois.

e ai sera que eu mudo alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...