FaroFFeRO Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 Ae galera.. Preciso de ajuda pra dosagem e pro meu treinamento. Meu skema e o seguinte. Vou começar com - REDUCTIL 10gramas. 1 vez ao dia! antes da primeira refeicao do dia. mais ou menos umas 10hs da manha. - CLA Top Definition 1000mg (120 caps) - Body Size. È aqui que eu preciso de ajuda, nao sei quanto tomar nem quantas veses ao dia. Quero saber o seguinte... Quantos cla por dia eu tomo? qual hora do dia? quantas veses por dia??. Outra coisa.... Se eu tiver injerido a subitramina (plenty, ou reductil), eu posso beber? se eu beber oke rola? valeu... BRUNO / FaRoFFeRo.
cochicalifa Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Cara, CLA 3vezes ao dia no minimo POREM.... o CLA eh a versao "natural" do reductil, q por sua vez eh muito mais forte q o CLA, logico... ou seja.. meio redundante usa-los juntos. Em vez de tomar CLA, usa um termogenico... vai ajudar a aumentar o metabolismo enquanto o reductil elimina e bloqueia a gordura. E nao eh por tomar reductil q vc vai comer aquela lasagna no almoco... E nao de enfase nos aerobicos, e sim na malhacao, pois senao vai ficar flacido e alem de gordura ira perder sua massa magra...
FaroFFeRO Postado 27 de abril de 2006 Autor Postado 27 de abril de 2006 Porra entao eu nao vo usar o CLA mais. ja tava com essa na cabeça. Mas ae. O REDUCTIL vou usar com certeza. tem um cara querendo me vender um xenadrine... Se eu pego o xenadrine eu uso quantas veses ao dia??? Po eu tenho um bom indice de massa magra apesar de estar obeso. Quero SECAR. tenho 120kilos. sendo que 31 só gordura! 1.80m. E ai que que eu faço??? Na academia o treinamento nao é muito forte nao. 40minutos de aerobico, uns 5 aparelhos por dia, tipo, 2 braço, 2 perna, e 1 triceps. No outro dia muda. 2 peito, 2 coxa, panturrilha e 1 costas. E vai ter dia que eu vo pegar 20 minutos de esteira pra pegar mais aula de spinning depois. e ai sera que eu mudo alguma coisa?
cochicalifa Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 quanto ao xenadrine use instrucoes no rotulo se nao malhar pesado vai ficar um magro flacido com tudo balancando
FaroFFeRO Postado 27 de abril de 2006 Autor Postado 27 de abril de 2006 Porrra, quer dizer que tomando o reductil vou perder massa magra????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora