Luiz Miguel Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 Aew pessoal tenho 18 anos,treino a um bom tempo e numca tomei suplemento.... tenho 1.70,peso 60kg,tenho 34 cm de braço....so frango vo faze um cobo de suplemento pra v c ganho uns cm de braço,peito,etc e + uns kg de massa magra.... A combinaçao eh: hipercalorico (Nutri massa 15.000 da integral medica) albumina (salto"s) dextrose HORARIO: ACORDAR:albumina ANTI-TREINO:hiper POS-TREINO:dextrose ANTES DE DORMIR:hiper+albumina GOSTARIA DE SABER O Q VCS AXAM DOS SUPLEMENTOS E DA COMBINAÇAUM... VLW AEW....
leomoussa Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 Posso dar uma zuada rápida? ANTI-TREINO?????? Quer dizer q tu vai tomar a parada pra te IMPEDIR de treinar??? huUHAUHAUHaUHAUHaUHaUHauha Outra coisa... esse 'aeWWWWWWWW' é coisa de muleke mongol de internet... tira esses 'w'... No orkut tenho a comunidade 'Eu odeio AEWWWWWWW'... hehehe
zapatista Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 Aew pessoal tenho 18 anos,treino a um bom tempo e numca tomei suplemento.... tenho 1.70,peso 60kg,tenho 34 cm de braço....so frango vo faze um cobo de suplemento pra v c ganho uns cm de braço,peito,etc e + uns kg de massa magra.... A combinaçao eh: hipercalorico (Nutri massa 15.000 da integral medica) albumina (salto"s) dextrose HORARIO: ACORDAR:albumina ANTI-TREINO:hiper POS-TREINO:dextrose ANTES DE DORMIR:hiper+albumina GOSTARIA DE SABER O Q VCS AXAM DOS SUPLEMENTOS E DA COMBINAÇAUM... VLW AEW.... nao sei como é o restante da sua alimentacao, mas eu usaria dessa forma: acordar: hiper 1h antes do treino: refeicao apos-treino: dextrose + refeicao proteica ou hipercalorico + albumina antes de dormir: albumina
Luiz Miguel Postado 4 de maio de 2006 Autor Postado 4 de maio de 2006 vlw... ja deu uma ajuda.... + continuem ajudando pessoal.... vlw aew OBS: so uma coisa pro nosso amigo engrassadinho ali: tbm existe uma comu no orkut pra vc AEW EH TUA CARA....ENTRA AEW.... FLOW AEWWWW... T+ AEW
leomoussa Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 Esse pessoal entra na pilha fácil... tá por dentro das comunidades gays hein!!!
bernard0 Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 nao sei como é o restante da sua alimentacao, mas eu usaria dessa forma: acordar: hiper 1h antes do treino: refeicao apos-treino: dextrose + refeicao proteica ou hipercalorico + albumina antes de dormir: albumina nao tem mais oq ajudar
Luiz Miguel Postado 5 de maio de 2006 Autor Postado 5 de maio de 2006 fmza... vlw entaum pessoal....flow aew leomoussa naum eh questaum de pega pilha facil....eh q eu to querendo uma ajuda e vc vem pra zua como c fosse normal.....forum eh pra ajuda e naum zuaçao...... flow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora