Julio Moschini Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 Quero saber como tomar spiropent? me informaram desse jeito: 1º dia - 1 comprimido, 2º dia - 2 comprimidos, 3º dia - 3 comprimidos, depois 15 dias - 3 comprimidos, depois para de tomar 2 dias, toma mais 2 comprimidos, e ai continua. TA CERTO? TEM QUE TOMAR FIM DE SEMANA TB QUE NAO FOR TREINAR?
zapatista Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 existe um topico fixo chamado faq clen. leia.
Visitante mr.anabolic Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 OLÁ COMPANHEIRO ENTRE EM CONTATO COMIGO WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR FORTE ABARAÇO...MR.ANABOLIC!!
Animal Psy Postado 10 de maio de 2006 Postado 10 de maio de 2006 Quero saber como tomar spiropent? me informaram desse jeito: 1º dia - 1 comprimido, 2º dia - 2 comprimidos, 3º dia - 3 comprimidos, depois 15 dias - 3 comprimidos, depois para de tomar 2 dias, toma mais 2 comprimidos, e ai continua. TA CERTO? TEM QUE TOMAR FIM DE SEMANA TB QUE NAO FOR TREINAR? Pesquisa antes de mexer com clen, e outra, si for usar compra o pulmonil q sai mais em conta e mais confiavel, flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora