Lady Sara Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Oi Eu era competidora de remo e natação até há 2 anos atraz, mas tive um acidente e com a cortisona para não ter dores fiquei muito mal fisicamente! Aumentei 15 kg de peso e os meus tempos estão uma desgraça! Já há 2 meses que mantenho uma dieta saudavel e exercicio diario exaustivo e muito pouco se modifica... estou a deseperar!!! Vi uma coisa que me sugeria que toma-se creatina para ganhar massa muscular e melhorar meus tempos e assim recuperar a minha forma... mas não garantindo a definição devido a retenção hidrica ... pesquisei mais um pouco e encontrei a L-cartinia que é optima para a definição!!! A minha duvida basicamente é saber se os dois em conjunto funcionam e se tem algum efeito mau para mulheres!!! Se não faz perder os caracteres femininos como o peito ovulação e etc!!! E acima de tudo se resultam msm???
Supinado Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Lady Sara, vai por mim, nao tome a creatina. Nao que eu ache q ela fara mal. Nao acho isso. Apenas concordo com todos aqueles que dizem que a retencao hidrica vai atrapalhar na sua definicao. Se vc ja esta fora de forma como falou, vai ficar mais inchada ainda. nao é isso que vc quer certo? A L-Carnitina tbm ´´e fraca, e muitos duvidam de sua eficacia. Mas como ela nao é cara, vale apena usar numa suplementação. Faça o seguinte. Mantenha a dieta saudavel. Faca exercicios com peso e aerobicos. nao ignore nenhum dos dois. Comeca a usar CLA na sua suplementação. Whey protein tbm seria bom. A sintese proteica gasta boa energia. Tome após os treinos só, jpa que acho q vc nao treina pesado. Se tomar mais que isso pode ser que comece a armazenar a sobra de proteina como gordura. Daqui a uns 3 meses usando CLA + L-carnitina, e treinando direito e fazendo uma dieta saudavel, se quiser acelerar os resultados, use um thermogenico. Mas até la, fique nesse suplementos, e de uma chance pra eles sem o uso da efedrina. Abraços. E com força de vontade vc chega la. Se ja foi uam atleta, não sera tao dificil, ja que sabe que É POSSÍVEL chegar lá
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora