Verardi Postado 8 de maio de 2006 Postado 8 de maio de 2006 Seguinte, to com uma grana sobrando, mas não sei ao certo o que comprar. Creio que a minha dúvida é a mesma de muitos por aqui... Opções: - Iso Pure - Nature´s Best - Xpand - Normal ou Energized - Nitrix - BSN - Noxi2 - Arnold Nutrition - No2 - Body Size - Nitro HMG - Nutrilatina AGE - Nox3 - Universal - Perfect Creatine Monohydrate - Nature´s Best - Xtreme Creatine - Sports Nutrition International - Cell-Tech (onde posso encontrar na net?) Minha dúvida: compro a whey + NO2 + creatina? Ou compro um xpand (no2 com creatina) + whey? Como devem ser ministradas as doses, no caso de no2 com creatina e whey? Claro que nas duas opções a dextrose é indispensável... Qual é o melhor NO2 dos citados acima? Da um help ae que to muito na dúvida. Valeuu!
Verardi Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 Po, ninguém pode opinar? Esse fórum não é mais como antigamente.... To quase pegando a NOXI2 da Arnold(ou NOX3 da universal) + Iso Pure + Creatina da Nature´s + Dextrose... Será que esse combo é melhor que Xpand + Isopure + Dextrose?
homem verde Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 MEU AMIGO COMPRE QUALQUER NO2 MENOS ESSE DA ARNOLD, POIS VOCE NAO ENCONTRA NEM O SAC DELES, O SITE E NO MINIMO ESQUISITO E NINGUEM CONHECE LA FORA E RIDICULO. EU GOSTEI MUITO DO NO2 NACIONAL DA BODY SIZE. A CREATINA DA NATURES BEST E BOA TAMBEM. DOS WHEY QUE PROVEI ENTRE OPTMUM, UNIVERSAL E ISO PROTEIN DA INTEGRAL EU PREFERI O OPTMUM. SO NAO CAIA NA BESTEIRA DE COMPRAR ESSE NO DA ARNOLD. PRA VOCE VER EU TENTEI VIA E-MAIL PEDIR O ENDERECO DO SAC AQUI NO BRAZIL FAZ UM MES E ATE HOJE NAO OBTIVE RESPOSTA.
Verardi Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 hmnn valeu pela respostas cara... Será que a melhor opção é o NOX3 da Universal então? Ou o Xpand? Duvida maldita hehe
homem verde Postado 10 de maio de 2006 Postado 10 de maio de 2006 ACHO QUE VOCE TEM N. OPCOES DE NO COMO ESSAS QUE VOCE CITOU, DA UNIVERSAL ,DYMATIZE, TEM O DA EAS NITRIC OXIDE BOOSTER OU NITRON 5, TEM O NITRIX BSN , O DA INTEGRAL O DA NUTRILATINA DEPENDDE MUITO DE ORGANISMO. MAS O ARNOLD NUTRITION , O QUE E ESSE, DA ONDE VEM, CADE O SAC . E NACIONAL, ESTRANGEIRO TEM NOME DE ESTRANGEIRO MAS E NACIONAL. NINGUEM CONHECE LA FORA. SEI LA VOCE ENTENDE MINHA DESCONFIANCA , NAO SO MINHA MAS DE MUITA GENTE. UM DIA SE EU SOUBER OU ALGUEM SOUBER ME AVISE, AI POSSO DAR UMA OPINIAO .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora