Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, to com uma grana sobrando, mas não sei ao certo o que comprar. Creio que a minha dúvida é a mesma de muitos por aqui...

Opções:

- Iso Pure - Nature´s Best

- Xpand - Normal ou Energized

- Nitrix - BSN

- Noxi2 - Arnold Nutrition

- No2 - Body Size

- Nitro HMG - Nutrilatina AGE

- Nox3 - Universal

- Perfect Creatine Monohydrate - Nature´s Best

- Xtreme Creatine - Sports Nutrition International

- Cell-Tech (onde posso encontrar na net?)

Minha dúvida: compro a whey + NO2 + creatina?

Ou compro um xpand (no2 com creatina) + whey?

Como devem ser ministradas as doses, no caso de no2 com creatina e whey?

Claro que nas duas opções a dextrose é indispensável...

Qual é o melhor NO2 dos citados acima?

Da um help ae que to muito na dúvida.

Valeuu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po, ninguém pode opinar?

Esse fórum não é mais como antigamente....

To quase pegando a NOXI2 da Arnold(ou NOX3 da universal) + Iso Pure + Creatina da Nature´s + Dextrose...

Será que esse combo é melhor que Xpand + Isopure + Dextrose?

Postado

MEU AMIGO COMPRE QUALQUER NO2 MENOS ESSE DA ARNOLD, POIS VOCE NAO ENCONTRA NEM O SAC DELES, O SITE E NO MINIMO ESQUISITO E NINGUEM CONHECE LA FORA E RIDICULO. EU GOSTEI MUITO DO NO2 NACIONAL DA BODY SIZE. A CREATINA DA NATURES BEST E BOA TAMBEM. DOS WHEY QUE PROVEI ENTRE OPTMUM, UNIVERSAL E ISO PROTEIN DA INTEGRAL EU PREFERI O OPTMUM. SO NAO CAIA NA BESTEIRA DE COMPRAR ESSE NO DA ARNOLD. PRA VOCE VER EU TENTEI VIA E-MAIL PEDIR O ENDERECO DO SAC AQUI NO BRAZIL FAZ UM MES E ATE HOJE NAO OBTIVE RESPOSTA.

Postado

ACHO QUE VOCE TEM N. OPCOES DE NO COMO ESSAS QUE VOCE CITOU, DA UNIVERSAL ,DYMATIZE, TEM O DA EAS NITRIC OXIDE BOOSTER OU NITRON 5, TEM O NITRIX BSN , O DA INTEGRAL O DA NUTRILATINA DEPENDDE MUITO DE ORGANISMO. MAS O ARNOLD NUTRITION , O QUE E ESSE, DA ONDE VEM, CADE O SAC . E NACIONAL, ESTRANGEIRO TEM NOME DE ESTRANGEIRO MAS E NACIONAL. NINGUEM CONHECE LA FORA. SEI LA VOCE ENTENDE MINHA DESCONFIANCA , NAO SO MINHA MAS DE MUITA GENTE. UM DIA SE EU SOUBER OU ALGUEM SOUBER ME AVISE, AI POSSO DAR UMA OPINIAO .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...