Donnati Postado 8 de maio de 2006 Postado 8 de maio de 2006 Pessoal....muito boa tarde! O meu nome é Lucas sou de Portugal....Lisboa!!! e TENHO UMA DÚVIDA!!! Pratico ginásio há 2 anos e pouco, e costumava tomar uma proteína da twinlab, mas sempre ouvi falar muito bem da marca alemã sport&fitness! No entanto estou indeciso! preciso da vossa opinião.....é a primeira vez que estou a postar aqui neste fórum.....foi um amigo brasileiro q trabalha comigo que me falou do mesmo! Agradecia uma resposta, e desde já muito obrigado!!! abraços!
zapatista Postado 8 de maio de 2006 Postado 8 de maio de 2006 Pessoal....muito boa tarde! O meu nome é Lucas sou de Portugal....Lisboa!!! e TENHO UMA DÚVIDA!!! Pratico ginásio há 2 anos e pouco, e costumava tomar uma proteína da twinlab, mas sempre ouvi falar muito bem da marca alemã sport&fitness! No entanto estou indeciso! preciso da vossa opinião.....é a primeira vez que estou a postar aqui neste fórum.....foi um amigo brasileiro q trabalha comigo que me falou do mesmo! Agradecia uma resposta, e desde já muito obrigado!!! abraços! acho dificil alguem te ajudar, essa marca não existe no nosso mercado. talvez voce encontre algo nos foruns americanos.
Donnati Postado 8 de maio de 2006 Autor Postado 8 de maio de 2006 muito obrigado...na mesma! vou tentar saber nos outros fóruns! Abraços a todos...e bons treinos!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora