cacau_rj Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Oi pessoal Voltei a malhar e a fazer dieta (direito) faz pouco tempo... Estou com uma dificuldade enorme de emagrecer, descobri faz uns 4 meses q tenho resistencia a insulina, devido a um problema no ovário... Estou tomando 2x metformina de 850mg e 1 comp. de Picolinato de Cromo da Sundown... Até agora minha perda de peso não foi muito significativa (1,5kg) apesar de eu achar q estou ganhando massa (a roupa anda mais larga) Meu endocrino passou uma dieta q achei péssima (devido a quantidade de carbos a noite e pouca quant antes de eu ir malhar): Café da manha (7:30) - 1 fatia de pão light - 1 fatia media de queijo branco - 200ml de leite desnatado - 1 fruta Lanche: (10:30) - 1 fruta Almoço (13h) - 100g de frango grelhado - 5 colheres de sopa de carbos (liberou batata, arroz branco, isso num tem IG alto???) - Legumes e Verduras Liberados - 1 fruta Lanche (16h) - 1 suco de fruta - 1 yogute light De 19h as 21h eu malho (Muay Thai + Musculacao) Jantar (22h) Igual ao almoço!!!! (5 colheres de carbo antes de dormir???) Eu so to seguindo ate o almoço...na 1a semana ate fiz...mas fiquei com uma dor de cabeça monstruosa depois de malhar....agora substitui Lanche (16h) - A fruta de sobremesa do almoço...deixo pras 16h Antes de Malhar (18h) - 1 sanduiche natural de atum (sem muita gordura) - 1 suco de fruta Antes de dormir (22h) - 1 copo de leite desnatado Mesmo assim...acho q ta errado... Outra coisa...so to consumindo carbo de Ig baixo...to ficando sem disposicao....isso tem a ver? Num tinha q jogar uma proteina depois de malhar?? Abraçoss
alexbretas11 Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 endocrinologista não pode prescrever dietas, tá na lei isso. o único profissional habilitado para fazer isso é o nutricionista, não sei quantas vezes já disse isso aqui vc mesmo viu o porquê disso... endocrino não estudou pra passar dieta, aí sai umas pérolas igual essas aí... beber 1 suco de fruta (carbo simples - frutose - normalmente IG alto) antes de malhar... sendo que vc vai malhar 3 horas depois... pútz... nem comento uma coisa dessas... não sei como vc teve energia pra malhar... antes de malhar deve-se priorizar sim os carbos, e ingerir alguma ptn tb, mas os carbos devem ser de BAIXO IG e COMPLEXOS (ex: aveia)... somente se vc for comer logo antes de malhar (uma meia hora antes mais ou menos) é que deve-se optar por um carbo de médio/alto ig como a MALTODEXTRINA. informe-se e construa uma boa dieta ou procure um BOM NUTRICIONISTA, se for esportivo então melhor...
cacau_rj Postado 10 de maio de 2006 Autor Postado 10 de maio de 2006 É deu pra notar que o endocrino não sabe fazer dieta...vc nao imagina a dor de cabeça q eu fiquei depois de malhar... Vou fazer isso entao...to pensando em comer um yogurte desnatado com aveia (All Bran, aquela fibra da kellogs serve??) Alimento de alto IG, tipo a MALTO eu fico com um pouco de receio...por causa da minha resistência à insulina. Sexta eu vou na nutricionista, ela é voltada para a área de esporte, inclusive foi campeã de fitness...ai depois eu posto aqui minha dieta pra pedir opinião Valeww alex...
Knjaz Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Ex campeã de fitness? È da nossa área! Pode ir com fé!
cacau_rj Postado 20 de maio de 2006 Autor Postado 20 de maio de 2006 Pessoal, essa foi a nova dieta feita pela nutricionsta, tá legal? Café da Manha (7:30): 1 fatia de pão integral light + queijo branco + 1 suco de fruta Lanche I (10:30): 1 barra de cereal + 1 fruta Almoço (13:00): 8 colheres de carbo + 2 filés de frango + 1 concha de caldo de feijão + verduras Lanche II (16:00): 1 sanduiche de 2 fatias de queijo branco e 6 fatias de blanquet de peru Lanche III (19:00 - Que eu faço entre o Muay e a Musculação): 1 fruta Jantar (22:00 - Depois de malhar): 1 dose de Whey (Designer) com 2 fatias de pão integral light torrado com 2 fatias de queijo branco Tá legal?
cacau_rj Postado 20 de maio de 2006 Autor Postado 20 de maio de 2006 Poww ja ia esquecendo...ela passou 3 comprimidos de 1g de CLA por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora