J.D Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 ahi galera blz!! pow sera ki vale apena compra o hiper gain fast,já faz um tempinhu,madei um e-mail pra neo-nutri,perguntando ql era o melhor hiper pra ganho rapido de massa muscular,dai me indicaram esse gain fast,qria saber de vcs se compensa compra-lo!!! estava pensando nesses:: ANTICATABOLIC MASS 27000 MEGA GYM MASS 25000 Maciste vite overall 15500 Mass Muscle 4000 ql desses vcs acham o melhor pra ganho de pesso e massa muscular!!
Visitante mr.anabolic Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 UM DOS MEUS HIPERCALORICOS PREFIRIDOS SERIOUS MASS OPTIMUN,EXCELENTE WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
J.D Postado 15 de maio de 2006 Autor Postado 15 de maio de 2006 ahi galera mais ninguem!!!ajuda ahi!!
Visitante absolut Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 Vc mandou um email para a neo-nutri e eles te indicaram produtos sem ser da marca deles? um tanto estranho isso
J.D Postado 16 de maio de 2006 Autor Postado 16 de maio de 2006 Vc mandou um email para a neo-nutri e eles te indicaram produtos sem ser da marca deles? um tanto estranho isso isso ja faz um bom tempo,mais o incrivel,foi q o cara me recomendou esse gain fast!!!
Visitante RODRIGO ULTRA Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 Gain FAst Universal? realmente um dos melhores do mercado mas o problema é o custo 1.152 gr 65,00 mas existem nacionais que tb são muito bons como o maciste da midway e top mass da peter food com alto indice de whey protein como sua maior parte de proteinas!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora