Ratoso Postado 16 de maio de 2006 Compartilhar Postado 16 de maio de 2006 ae pessoal, queria sabe se esse suplemento dessa marca eh bom, jah q eh tao mais barato do q outros no2, e se tem o mesmo efeito ou pelo menos parecido com outros no2! vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araga Postado 16 de maio de 2006 Compartilhar Postado 16 de maio de 2006 esse amino é muito fraquinho... só vai gastar seu dinheiro isso daí.. se vc gosta de aminos vai de 2222 ou bcaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 16 de maio de 2006 Compartilhar Postado 16 de maio de 2006 Eu tomei 2 potes dele, ele n é considerado como suplemento, ele nao vai te da massa, so vai melhorar seu animo! Eu so tomei ele pq tem Arginina! E eu iria tomar uma vitamina q tem Arginina como principio ativo e custava o mesmo preço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratoso Postado 17 de maio de 2006 Autor Compartilhar Postado 17 de maio de 2006 ae galera vlw!! mas aproveitando o topico, qual dos NO2 teria o melhor custo beneficio?? vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.