Visitante Mestre Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 Beleza Galera??? Sobre o Xenadrine. Como qualquer substância que altera o estado de humor, assim como Alcool, Cocaina, Maconha, Cigarro(nicotina) e outras drogas afim, a Efedrina que é a materia mais ativa no Xenadrine pode causar Dependencia Quimica. A Dependencia Quimica é uma doença reconhecia pelo Conselho Regional de Medicina, desde os anos 70. Só terá problemas com dependência quimica, a pessoa que tem a predisposição genética para a doença e não existem meios de se identificar atravéz de exames quais as pessoas que tem esta predisposisão. Podemos facilmente compreender como isto funciona se comparar-mos o seguinte fato, a maior parte das pessoas já consumiu um dia bebidas alcolicas, mas nem todos desenvolveram o alcolismo(que é uma forma de dependência quimica), só desenvolvem a dependência quem tem a predispodição genética. A Ciência MUNDIAL, ainda não sabe explicar oque há de diferente em uma pessoa que tem a predisposição à dependência quimica entre uma que não tem, mas estudos mais recentes indicam para o seguinte: Quando tomamos substâncias que alteram o estado de humor(que foram ciradas no início), substâncias cujo a Efedrina também faz parte, isto acarreta um desequilibrio dos Neutrasmissores no Cérebro, o cerebro do dependente acustuma com os níveis diferentes de neurotrasnmissores, e quando a droga é interrompida ele não consegue voltar a produzir os neutrasmissores normalmente como fazia antes, causando assim uma sindrome de abstinência, fazendo a pessoa a procurar a droga novamente, fato que não ocorre com quem não tem a predisposição à dependência quimica. A Efedrina assim como a Cocaina, aumenta muito um neurotrasmissor chamado de DOPAMINA, isto causa um estímulo no sistema nervoso central, aumentando a temperatura do corpo, a facilidade para a atividade física, e a motivação. Efeitos experimentados por quem já usou Efedrina ou Cocaina. PORTANTO VOLTO A DIZER QUE TOMEM CUIDADO COM O USO DE EFEDRINA, E NUNCA DEVE-SE ACONSELHAR A USA-LA, POIS NÃO SABEMOS SE TEMOS ESTA TAL PREDISPOSIÇÃO OU NÃO. Isto é coisa séria!!!!! Fonte: Literaturas fornecidas pelos AA(Alcolicos anonimos). Qualquer dúvida, basta procurar sobre AA que você achará estas mesmas explicações, ou até pode ser feita uma consulta a um Psiquiatra ou Psicologo que obterá as mesmas informações. Valeu??? [ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-10-25 22:02 ]
dpereira Postado 26 de outubro de 2002 Postado 26 de outubro de 2002 Eu comprei Xenadrine e vou começar a tomar segunda-feira, como devo tomar mestre? []'s
mineiro-sp Postado 26 de outubro de 2002 Postado 26 de outubro de 2002 Faça o que o mestre falou, tome um por dia, antes dos treinos, após 2 semanas, se vc não tiver sentido nenhum efeito colateral , tome um pela manhã e o de antes do treino e verifique novamente se sentirá os efeitos colaterais. Tomando 2 comprimidos por dia vc estará ingerindo 40mg de efedrina por dia, o que representa 40% da dose segura diária, portanto, se vc estiver se sentindo bem com essa dose, tome-a sem problemas.
Visitante Mestre Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Se mesmo após ver todos os problemas que ele pode causar, você quer toma-lo. Na minha opinião você deve tomar apenas um por dia antes do treino, e se sentir qualquer problema, como taquicardia, tremores, aumento da temperatura, tontura ou fraquesa, suspenda o uso. Procure não toma-lo após as 18:00 pois ele pode causar insonia.
Visitante Mestre Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Sobe para o usuário "Chapolin" poder ler.
surfistamalvado Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Eu tomei ripped fuel q tem efedrina comecei com um por dia e logo depois passei pra 2 e depois pra 3 por dia, acabei em 3 por dia. Tive resultados razoaveis, não senti nenhum, mas nenhum efeito colateral. Oq sentia as vezes era mais disposição pra treinar, só isso. Parei de tomar e to numa boa. To a fim de tomar denovo pra baixar meu % de gordura de vez... [ Esta Mensagem foi editada por: surfistamalvado em 2002-11-01 11:35 ]
bomberomba Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 to tomando meu ECA caseiro! 2 comp. d franol 1 asp. e 2 colher d cha d guarana.... 2 antes do treino e 2 dpois.... unico efeito colateral foi um pekeno aumento nos batimentos... e uma depressao violenta de noiti.... mas nao da nada!!!
Visitante Mestre Postado 1 de novembro de 2002 Postado 1 de novembro de 2002 Beleza Galera??? Cada organismo é diferente, com certeza para algumas pessoas o uso de tal substância pode não ter tantos efeitos colaterais assim. Mas nós nunca vamos saber antes de esperimentar, e se naquele organismo puder dar problemas e a pessoa esperimentar, ai é que acontecem os efeitos colaterais. Podemos ver um exemplo prático disto com pessoas que tem alergia de acido acetilsalicílico(AAS), a maioria das pessoas toma e não acontece nada, agora se a pessoa tiver alergia toma e morre. Claro que um simples AAS, não pode ser comparado com a Efedrina, pois a Efedrina tem muito mais chance de dar prejuios à saude que o AAS.
surfistamalvado Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Será que tem problemas de eu tomar ripped fuel novamente já que faz 20 dias que eu acabei um vidro de 60 ? não tive, nenhum efeito colateral... ou será que devo experimentar xenadrine ou algo mais forte ? tive resultados razoaveis com ripped... perdi uns 5kg
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.