fsevero Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 Efedrina, clembuterol, CLA pessoal ja ouvi falar desses ae, ql o melhor pra mim tomar, qro perde gordura e depois fazer um treinamento pra hipertrofia, to fazendo academia 3 vezes por semana soh para manter, mas tenho q emagrecer, dizem q esses ae ajudam, o q recomendam? como tomar o qual o valor medio de cada um, abraços
zapatista Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 nao existe um melhor, voce que deve pesquisar os pros e contras de cada um e definir o que usar, comece pesquisando pelos topicos ja existentes que são centenas aqui no forum, nao precisa repetir topicos. o diferencial mesmo é e sempre sera a dieta .
fsevero Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 vi q pelos contra indicacoes nao seriam o problema, entao qria ver a mais em conta, ql vc axa relacao custo beneficio melhor? abraços e se tem ideia de valor de cada um deles.
zapatista Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 vi q pelos contra indicacoes nao seriam o problema, entao qria ver a mais em conta, ql vc axa relacao custo beneficio melhor? abraços e se tem ideia de valor de cada um deles. cada corpo se adapta de um forma, em mim, mesmo sabendo que é o mais perigoso, foram os termogenicos com efedrina, nao singnifica que sera com voce o mesmo. bons produtos estao na faixa de 100 a 180 reais os termogenicos sem e com efedrina, se for comprar com efedrina surgiro que busque por locais serios, tem muita coisa falsa no mercado. clenbuterol (pulmonil) acho que da pra comprar entre 40 a 90 reais dependendo da quantidade, cla o pote custa em torno de 90 reais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora