Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Efedrina, clembuterol, CLA

pessoal ja ouvi falar desses ae, ql o melhor pra mim tomar, qro perde gordura e depois fazer um treinamento pra hipertrofia, to fazendo academia 3 vezes por semana soh para manter, mas tenho q emagrecer, dizem q esses ae ajudam, o q recomendam? como tomar o qual o valor medio de cada um, abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao existe um melhor, voce que deve pesquisar os pros e contras de cada um e definir o que usar, comece pesquisando pelos topicos ja existentes que são centenas aqui no forum, nao precisa repetir topicos.

o diferencial mesmo é e sempre sera a dieta .

Postado

vi q pelos contra indicacoes nao seriam o problema, entao qria ver a mais em conta, ql vc axa relacao custo beneficio melhor? abraços e se tem ideia de valor de cada um deles.

Postado
vi q pelos contra indicacoes nao seriam o problema, entao qria ver a mais em conta, ql vc axa relacao custo beneficio melhor? abraços e se tem ideia de valor de cada um deles.

cada corpo se adapta de um forma, em mim, mesmo sabendo que é o mais perigoso, foram os termogenicos com efedrina, nao singnifica que sera com voce o mesmo.

bons produtos estao na faixa de 100 a 180 reais os termogenicos sem e com efedrina, se for comprar com efedrina surgiro que busque por locais serios, tem muita coisa falsa no mercado.

clenbuterol (pulmonil) acho que da pra comprar entre 40 a 90 reais dependendo da quantidade, cla o pote custa em torno de 90 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...