h00b Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 eu tenho 1,74 de altura.. 70kg..faço academia a uns 5 meses e gostaria de perder peso pois tenho muita gordura na barriga..e na cintura.. tava pensando em tomar esse ripped fast..e bom? tem melhor? eu tomo ROACUTAN aquele remedio pra espinha a base de isotretinoina, intao preciso de algo que nao de conflito e tals.. e tpw..sera q se dps de parar de tomar digamos o ripped o peso volta?
SociallyCorrupt Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Tem a famosa Abelhinha... Yellow Swarm com efedra... é bom demais... Mas no seu peso nem precisa de termonegico... só dieta rigorosa já rola...
h00b Postado 25 de maio de 2006 Autor Postado 25 de maio de 2006 eh..o foda eh fecha a boca AUSDHAUSD mais e o CLA.. eh bom tbm ? mais coisa com endro falaram q faz muito mal e tals.. e aquela parada q o povo fala..malto..engorda tbm ou nao?
fabiano_nega Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 amigo, o malto (plo que a prendi aqui), nõ engorda. É só voce diminuir os carbos durante o dia. No meu caso, tenho massa muscular e talz, mas tenho uma capinha de gordura. Então, diminuo os carbos durante o dia, e após o treino eu tomo 25gramas de carbo (ja ajuda a quebrar o catabolismo, e é uma quantidade que nao da pra engordar). Quanto ao ripped fast, o povo aqui diz que nao é muito bom. Eu comprei o THERMO PRO sem efedrina (efedrina mata). Faz o seguinte, vou mandar uma MENSAGEM PARTICULAR P/ TI..... FLW
Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 E ae cara tudo bom ? Seguinte, eu também não sou gordo mas possuo gordura localizada no abdomem e estou tentando defini-lo. Pode parecer idiota pra muita gente mas estou tomando o RIPPED FAST, O CLA TOP DEFINITION E CHÁ VERDE. O chá verde serve pra regularizar a flora intestinal, e faz você "cagar" mais. Eu faço cerca de 550 abdominais por dia durante 5 dias por semana. Estou no quardo dia de treino tomando esses suplementos e posso GARANTIR pra você que em mim eles ajudaram e MUITO. O CLA me fez perder completamente minha fome, o que me ajuda muito na dieta. e o RIPPED FAST faz com que minha temperatura aumente bastante durante os treinos e me faz suar muito mais, além de ajudar na eliminação do líquido sub cutaneo. Os resultados já estão aparecendo, posso te garantir ! Se quiser, posso passar maiores detalhes disso tudo. Valeeeeu !
fabiano_nega Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 ei UBI, onde vende esse chá verde? quanto custa e dura qt tempo? como se toma? flw mano
Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 E ae fabiano_nega tudo bom ? Po cara, tem pra vender em diversos sites na internet, e o preço é bem barato. Eu comprei 2 caixas de marcas diferentes pra dar uma testada. Não sei se posso colocar alguma url aqui, mas se não puder o moderador pode editar sem problemas. Comprei no www.corpoperfeito.com.br na parte de emagrecimentos. Eu realmente tenho ido no banheiro bem mais vezes desde que comecei a toma-lo. O preço é bem barato e varia entre R5,00 e R10,00 reais as caixinhas de 15 e 20 unidades. Não achei nada ( tanto no rótulo do produto quanto no site ) falando sobre quantas fezes deveria tomar, e por esse motivo estou tomando umas 2 ou 3 vezes por dia. Uma quando termino meu lanche e outra antes de dormir =) Falow aeee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora