Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tenho 1,74 de altura.. 70kg..faço academia a uns 5 meses e gostaria de perder peso pois tenho muita gordura na barriga..e na cintura..

tava pensando em tomar esse ripped fast..e bom? tem melhor?

eu tomo ROACUTAN aquele remedio pra espinha a base de isotretinoina, intao preciso de algo que nao de conflito e tals..

e tpw..sera q se dps de parar de tomar digamos o ripped o peso volta?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eh..o foda eh fecha a boca AUSDHAUSD

mais e o CLA.. eh bom tbm ? mais coisa com endro falaram q faz muito mal e tals..

e aquela parada q o povo fala..malto..engorda tbm ou nao?

Postado

amigo, o malto (plo que a prendi aqui), nõ engorda. É só voce diminuir os carbos durante o dia. No meu caso, tenho massa muscular e talz, mas tenho uma capinha de gordura. Então, diminuo os carbos durante o dia, e após o treino eu tomo 25gramas de carbo (ja ajuda a quebrar o catabolismo, e é uma quantidade que nao da pra engordar).

Quanto ao ripped fast, o povo aqui diz que nao é muito bom. Eu comprei o THERMO PRO sem efedrina (efedrina mata).

Faz o seguinte, vou mandar uma MENSAGEM PARTICULAR P/ TI.....

FLW :wink:

Postado

E ae cara tudo bom ?

Seguinte, eu também não sou gordo mas possuo gordura localizada no abdomem e estou tentando defini-lo.

Pode parecer idiota pra muita gente mas estou tomando o RIPPED FAST, O CLA TOP DEFINITION E CHÁ VERDE.

O chá verde serve pra regularizar a flora intestinal, e faz você "cagar" mais.

Eu faço cerca de 550 abdominais por dia durante 5 dias por semana.

Estou no quardo dia de treino tomando esses suplementos e posso GARANTIR pra você que em mim eles ajudaram e MUITO.

O CLA me fez perder completamente minha fome, o que me ajuda muito na dieta. e o RIPPED FAST faz com que minha temperatura aumente bastante durante os treinos e me faz suar muito mais, além de ajudar na eliminação do líquido sub cutaneo.

Os resultados já estão aparecendo, posso te garantir !

Se quiser, posso passar maiores detalhes disso tudo.

Valeeeeu !

Postado

E ae fabiano_nega tudo bom ?

Po cara, tem pra vender em diversos sites na internet, e o preço é bem barato.

Eu comprei 2 caixas de marcas diferentes pra dar uma testada.

Não sei se posso colocar alguma url aqui, mas se não puder o moderador pode editar sem problemas.

Comprei no www.corpoperfeito.com.br na parte de emagrecimentos.

Eu realmente tenho ido no banheiro bem mais vezes desde que comecei a toma-lo.

O preço é bem barato e varia entre R5,00 e R10,00 reais as caixinhas de 15 e 20 unidades.

Não achei nada ( tanto no rótulo do produto quanto no site ) falando sobre quantas fezes deveria tomar, e por esse motivo estou tomando umas 2 ou 3 vezes por dia.

Uma quando termino meu lanche e outra antes de dormir =)

Falow aeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...