Avenger Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 tpo, semana q vem + - vo comprar um whey de qualidade q nao seja mto caro, mas nem mto barato... um whey na faxa de 100 reais mais especificamente, eu to pensano em comprar esse whey aki: http://www.corpoperfeito.com.br/categor ... n_2g_g.jpg eh da dna, o preço tah bom dae eu kiria saber de vcs ae se esse whey ae eh realmente bom pq eu kiria um whey isolado pra ter um resultado melhor abraços
Madrugão Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Da DNA?? Não cara...essa é da Designer.. Pode comprar garantido!! Ele tem uma ótima saída.. É uma das mais vendidas la nos EUA... Abraço
Avenger Postado 30 de maio de 2006 Autor Postado 30 de maio de 2006 uai eu axava q DNA era a mesma coisa q designer hahauuhahuaauh viajei o whey q eu kero eh esse da foto ae q eh da DESIGNER =] noh fi... to mais animado ainda com essa sua resposta! ahuauhauha vlwzao ae broder abraços
zapatista Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 uai eu axava q DNA era a mesma coisa q designer hahauuhahuaauh viajei o whey q eu kero eh esse da foto ae q eh da DESIGNER =] noh fi... to mais animado ainda com essa sua resposta! ahuauhauha vlwzao ae broder abraços designer é uma marca da next proteins. a dna faz uma mistura de maltodextrina com whey protein e soja chamada de design.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora