Knjaz Postado 21 de junho de 2006 Autor Postado 21 de junho de 2006 Porra Tae, tô vendo que você decidiu finalmente parar de se esconder no Diversos. Valeu pela força, e boa sorte pra você também. Ken Jazz é o cacete!
milkloui Postado 23 de junho de 2006 Postado 23 de junho de 2006 Entao... mais voltando a dieta do rapaz que realmente é o que interessa...
thefrango Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 knjaz efedrina da impotencia se vai querer ficar definido pra catar muie e broxar dps? lol
Knjaz Postado 27 de junho de 2006 Autor Postado 27 de junho de 2006 Voltando ao tópico, as duas últimas semanas segui muito bem. Esse fim de semana fui a uma churrascaria no sábado, mas procurei comer menos no resto do dia - sem pular refeição é claro. Domingo segui normal e comi um pouco de pipoca light à noite, nada demais. Agora eu tô comendo menos carboidratos do que estabelecido na minha alimentação. Espero não estar fazendo besteira. Terei uma nova parcial de resultado nessa quinta.
Knjaz Postado 3 de julho de 2006 Autor Postado 3 de julho de 2006 Fui à nutricionista hoje. Péssimo resultado. Perdi mais 1,5% de gordura, mas perdi 1 kg de massa. De 88.7 Kg desci para 86, sendo que 1 kg de músculo. Isso que dá querer inventar, fui comer menos carboidrato do que tava na minha dieta e deu nisso. O pior é ter pagado 450 pilas em um Isopure e perder massa assim. Pra gahar 1 kg de massa é foda, daí perder assim é desanimador. O importante é não desanimar. Vou agora comer a quantidade correta de carbo, e aproveitar pra descansar bastante, já que entrei de férias. Ah, e consegui a efedrina hoje. Começo a tomar amanhã. 86 kg 11% BF 1,75
Maquiavel Postado 4 de julho de 2006 Postado 4 de julho de 2006 Vc quer ficar com quantos kilos depois de definido, e com quantos % de BF? É foda mesmo a gente perder massa muscular, mas n tem jeito cara, num tem como perder só gordura! Num desanima n cara! Aproveita as férias e procure se alimentar certinho! Nessas férias to treinando bem, alimentando bem e descansando bem! Fica duro aí cara! Num baqueia n!
Knjaz Postado 5 de julho de 2006 Autor Postado 5 de julho de 2006 Desistir eu não vou não porque eu não sou bunda mole. Mas que é foda é. Meu objetivo é ter 7,8% de BF no máximo, mas não pretendo chegar nesse nível agora, porque daí é muito tempo definindo. Pretendo fazer assim, perder mais 2% e chegar a 9% e depois voltar a crescer mais um pouco, mas sem essa de fazer off pra não comprometer a qualidade muscular. Se eu conseguir manter pelo menos uns 85 Kg e chegar a esses 9% - vou cuidar mais da minha massa muscular agora - daí quero ganhar mais uns 3 ou 4 e definir denovo, dessa vez até chegar a uns 7%. Hehe, parece fácil falando assim mas eu sei que não é. Mas de qualquer forma, acho que pra mim um nível legal seria 7% com uns 90 Kg. Isso pra daqui a uns 18/24 meses, espero eu. Comecei hoje a tomar efedrina e aumentei a minha ingestão de carbo. Vamos ver no que que dá. Valeu pela força, e boa sorte pra você também.
Maquiavel Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 A minha meta é essa tbm! Fiz pra definir, agora to fazendo uma pra aumento de massa magra; depois vou fazer outra pra queimar gordura, e depois aumentar a massa magra! No fim quero t uns 90 kilos me massa magra, com uns 7% de BF, atualmente to com 83 kilos e 9% de BF! Num é facil n cara, mas vamos chegar lá! Força Sempre! Adoro essa frase!
Knjaz Postado 5 de julho de 2006 Autor Postado 5 de julho de 2006 Objetivos semelhantes. Me diz uma coisa, como está sua definição - principalmente abdômen - com 9%?
Knjaz Postado 5 de julho de 2006 Autor Postado 5 de julho de 2006 Objetivos semelhantes. Me diz uma coisa, como está sua definição - principalmente abdômen - com 9%?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora