Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O NOXI2 da arnold é considrado um dos melhores Nitros do mercado (é um dos mais comentados). Quando alguem pergunta sobre outros (nitro active, monster nitro pack, HMG e outros), o povo diz que é ruim, pois nao possuem a tal ARGININA- AAKG, portanto nao serve pra nada.

Eles lancaram o NO3-BEEF (que provavelmente deve ser MUUUITO BOM). So q ele nao possui essa arginina AAKG (pelo menos nem no site deles, nem nos sites de lojas nao comentam nela).......Conclusão..........É mais uma mentira, um produto que so serve para enganar os bestas, que so tem preço e nao dá resultado algum??????

Espero comentários.......FLW IRMÃOS

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ouvi comentarios bons tb sobre o NOXI2 da arnold mas por aki so axei o Nitro HMG da nutrilatina, keria saber se ele eh bom tb.

dei uma peskisada nesse NO3 Beef e ele parece ser a combinacao de alguns produtos como o NOXI2.

Postado

O q eu to questionando, é o fato dessa arginina AAKG. No NOXI2, ele especifica que possui arginina AAKG......No NO3 BEEF, ele nem fala em arginina (só diz que faz nitrobombeamento) (e teoricamente melhor)!!!!!!!

Quanto ao HMG, ja ouvi relatos de que ele é bom sim, e muito!

Postado

esse AKG q tem no NOXI2 eh alfa ceto glutarato se nao me angano, ligado a arginina, nao sei a fisiologia do msm mas axo q sendo assim qqer suplemento com uma carga boa de arginina vai ter os efeitos de vasodilatacao pela producao do NO.

no Nitro HMG e no NO3 Beef nao tem essa arginina AKG nao mas tem L-arginina q vai ter os mesmos efeitos.

Esse NO3 Beef tem kra de ser execelente, porem como ele eh relativamente novo por aki axo q nao to axando nenhum relato do uso dele, keria muito ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...