PIXIES Postado 26 de outubro de 2002 Postado 26 de outubro de 2002 Comprei o "Max Lean Ef" para perder barriga. Gostaria de saber se alguem conhece e se funciona mesmo.Tomo 2 capsulas no café da manha e mais 2 as 16:00 hs e treino a noite...estou certo?
PIXIES Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 MAX LEAN EF Ingredients: Guarana extract, Citrus Aurantium, White Willow Bark, acetyl L-Carnitine, L-Tyrosine, Green Tea extract, Commiphora Mukul (Guggul Sterones), Ginger Root,Vitamin B-5 (calcium D-Pantothenate), Di-calcium Phosphate, and Magnesium Stearate. Capsule is made of gelatin. FONTE: http://www.maxmuscle.com/PressRelease/l ... popthrough
Saboteur Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Kra, acho que é mais um Fat-Bunner, e não acredito nesses produtos. Acho que é uma tremenda enganação. Desculpe, mais é minha opinião.
PIXIES Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 Na verdade queria comprar xenodrine, mas passei em duas lojas e em nenhuma tinha,me endicaram "Max Lean Ef". Me disseram que tinha os mesmos efeitos do xenodrine só que sem efredina. No primeiro dia que usei, me senti mais disposto e melhorei bastante minha performance alem de sentir um aumento em meus batimentos cardiacos. Sem dúvida nenhuma me deu mais pique.
mineiro-sp Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Conheço pessoas que tiveram bons resultados com o max lean ef, ele é o mais fraco da linha max lean mas gera boa perda, não tanto quanto os que contém efedrina. Concentre-se nos aeróbicos e faça anaeróbicos antes que vc conseguirá bons resultados.
PIXIES Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 Então, paguei 95 em um frasco que dura um mês...agora o esquema é treinar muito para ter um resultado legal...vamos ver!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.