DGB Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Bom fiz um tópico alguns dias atras sobre ganhar massa.... Pois bem estou tomando uma mass,animal mega pack e malto dextrina e parece estar funcionando ganhei quase 4 kg nessas 2 semanas,aumentei um pouco o peso nos treinos diminuindo as séries(como fui orientado na academia)...sera q esses suplementos irão fazer algum mal pra mim ou eu posso continuar sem problemas? Obs:eu estou terminando meu tratamento de espinhas com roacutan,porem a médica falou q n teria problemas no caso de saude por tomar esses suplementos junto com o roacutan ela só falou q poderia dar algumas espinhas ,mas por sorte n deu nenhuma. Vlws abraços.
fabiano_nega Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Cara, nao tem problema nenhum, na minha opiniao sao bons suplementos. Se der pra adicionar uma whey pra tomar junto com o malto depois do treino, seria ótimo. Mas de acordo com as ideias do forum: Deve ser psicologico. ANIMAL MEGA PACK é uma simples imitacao, e so tem farinha (alem do mais....é nacional e da integralmedica, ainda). MALTO nao ajuda a ganhar massa. Essa MASSA talvez seja nacional (creio) entao é farinha tambem, e só dá barriga......... Na minha opiniao pode continuar com a suplementacao, nao faz mal nenhum. Nao creio q vc va ter espinhas. E axu q sao bons suplementos (ja tomei produtos nacionais, e aprovei tds) Em minha opiniao, pra se dar bem com os nacionais, é só nao ser JEGUE o bastante pra comprar os que tem a pior tabela nutricional. FLW amigo e boa sorte com sua evolução
Visitante ubi Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Concordo com o Fabiano, os ganhos estão bons. O Animal pack não serve para engordar, se você ganhou peso acho que deve ser o peso dos músculos e não de gordura ! Eu continuaria também.... Em questão de produtos nacionais, também concordo, acho que ainda temos que aprender muiiiiito para fazermos suplementos tão bons ou melhores que os importados, mas já temos um monte deles que são MUITO bons no merdado, basta você procurar....perca tempo, olhe as tabelas da bula de cada um.... Abraços
Mestre Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Bom fiz um tópico alguns dias atras sobre ganhar massa.... Pois bem estou tomando uma mass,animal mega pack e malto dextrina e parece estar funcionando ganhei quase 4 kg nessas 2 semanas,aumentei um pouco o peso nos treinos diminuindo as séries(como fui orientado na academia)...sera q esses suplementos irão fazer algum mal pra mim ou eu posso continuar sem problemas? Obs:eu estou terminando meu tratamento de espinhas com roacutan,porem a médica falou q n teria problemas no caso de saude por tomar esses suplementos junto com o roacutan ela só falou q poderia dar algumas espinhas ,mas por sorte n deu nenhuma. Vlws abraços. Oque vc quiz dizer com engordando??
DGB Postado 12 de junho de 2006 Autor Postado 12 de junho de 2006 Eu quis dizer q estou engordando.... Pois no outro tópico eu n conseguia engordar só comendo bem...ai decidi tomar esses suplementos e ja ganhei 4Kg +-...isso quer dizer engordando.
Mestre Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Acho que entendi oque vc quis dizer, pois como nao tinha visto o outro topico. Quando vc disse engordar vc quiz dizer aumentar o peso em massa muscular, e nao necessariamente seria gordura. Acho que eh isso então né? Legal, e se vc pode com isso aumentar sua massa muscular claro que eh bom. Mas eu na minha ideia nao aconselho usar um mega pack apos o outro, nao sei se essa seria sua ideia. Se vc ja acabou o mega pack que vc estava tomando, da uma parada nele e depois volta se possivel depois de alguns meses. Pois com problemas de espinha, oque a medica lhe disse eh real mesmo, problemas de saude vc nao tera, mas abusar das vitaminas que contem o mega pack pode sim te dar espinhas. Se seu Mega acabou, faca como o amigo acima te disse, EH MUITO MAIS PRODUTIVO PARA VC AGORA USAR UM WHEY PROTEIN DOQUE O MEGA PACK. NAO COMPRE O MEGA E A GRANA QUE VC IA GASTAR COMPRA UM WHEY PRETEIN QUE NA MINHA IDEIA SERIA MAIS VANTAGEM. Abracos e espero ter ajudado
DGB Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 Isso mesmo estou ganhando massa muscular xD e não gorduras.,..mas realmente vou fazer oq disse ja estava pensando nisso ,quando acabar meu mega pack vou tomar um whey protein...foda mesmo é a grana muito caro esses suplementos...vlw pela ajuda té mais!!!
Mestre Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 Isso mesmo estou ganhando massa muscular xD e não gorduras.,..mas realmente vou fazer oq disse ja estava pensando nisso ,quando acabar meu mega pack vou tomar um whey protein...foda mesmo é a grana muito caro esses suplementos...vlw pela ajuda té mais!!! Disponha e sempre que precisar eh só perguntar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora