Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

desculpa mas procurei , procurei no forum e ainda tenho duvidas:

o franol seria combinado com cafeina e aspira, certo??

kal seria a forma certa para levar em uma farmacia de manipulação para manipular cafeina com aspiria??(nomes e medidas certinhas)

e se nao fosse manipulados oq poderia usar q contem as dosagens certas de cafeina e aspirina??(juntos ou separados )

obrigado

:wink:

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ae cara tudo bom ?

Seguinte, andei pesquisando sobre o ECA e vo postar algumas coisas que li, tomara que sirva pra te ajudar.

ECA é uma combinação de remédios : Efedrina ( franol ) , Cafeína ( guaraná em pó ou em cápsulas ) e Aspirina ( 500 mg ), essa combinação aumenta o efeito termogênico do corpo, a efedrina é basicamente um medicamento para pessoas asmáticas, derivada de uma erva chamada "ephedra" e um de seus efeitos é o aumento da temperatura corporal, o que ajuda na queima de gorduras. A cafeína na proporção adequada funciona como um agente sinergista, ou seja, aumenta o efeito termogênico da efedrina, enquanto a Aspirina retarda ou interfere na produção de prostaglândis, que dentre os efeitos mencionados anteriormente, reduz o efeito termogênico da combinação efedrina/cafeína.

O ECA deve ser tomado por não mais de 1 mês e é aconselhável que não o misture com bebidas alcoolicas.

Fora os efeitos colaterais da efedrina que todos já conhecem certo ?

Aceleração dos batimentos cardíacos, tremores, pressão alta...

Pelo que eu andei lendo em outros foruns a ANVISA proibiu a venda do produto devido a alguns erros nas concentrações das doses das substâncias.

Uma outra pessoa também avisava que no livro publicado por Waldemar Guimarães ele afirmava que a formulação certa para a composição do ECA seria a seguinte:

-> 20mg de ephedra

-> 200mg de efedrina

-> 250mg de AAS

Você falou que já comprou as substancias correto ?

Então o que também lí foi que o modo correto de tomar seria:

-> 2cápsulas de franol (efedrina)

-> 2cápsulas de pó de guaraná (cafeína)

-> 1comprimido de aspirina 500mg (aspirina)

Tomando essas 5 cápsulas de 40 - 60 minutos antes de ir malhar.

Bom, tomara que tenha ajudado.

Fuiii

Postado

a proporção é de 1:10:15.

o que significa que 10mg de efedrina deverão ser utilizadas com 100mg de cafeina e 150mg de aspirina.

aspirina você não precisa utilizar, use apenas cafeina com efedrina.

se comprou guarana observe a quantidade de cafeina por capsula, fique atento.

ex.:se voce comprar capsulas de 50mg de guarana c/ 10mg de cafeina por capsula, significa que voce vai ter que tomar 15 capsulas para chegar a dosagem de 150mg de cafeina.

por isso, ao fazer eca, o ideal é sempre manipular a cafeina.

Postado

Porra cara, toma cuidado com isso.....

Pode afetar seu organismo de muitas formas negativas....não se empolga muito não...

Voce pode perder o sono, ficar viciado, ter taquicardia, pressão alta, dores de cabeça.....

Le direitinho o que te passei, e lembra de não tomar isso por mais de um mês...Fora isso, se você sentir que ta sendo d+ pra você reduz a dosagem das substancias.

Abraços

Postado

por enkanto so senti tremores nao mao...

nada mais, axo ki nao vo passa de 1 franol nao, parece ki eh perigoso mesmo...

tenho L-carnitina500mg e citrus aurantium100mg (manipulado )

tomava 2 capsulas antes do treino

posso continuar tomando jundo com o ECA?

e sobre brontel (clembuterol) posso toma junto tbm?

obrigado mesmo :wink:

Postado

Não so muito a favor de Clembuterol cara.

Ele tem muitos efeitos negativos que o acompanham e pode em casos graves acabar levando a pessoa para o hospital ou coisa pior....

O ECA que você já esta tomando também é muito forte e tem os efeitos colaterais que já te falei: Perda de sono, vicio, dores de cabeça, taquicardia, pressão alta, esforço do coração...

Não combine os 2 de forma nenhuma !!!

O legal já que quer queimar gordura seria fazer um ciclo intercalando os 2 suplementos.

-> Tome durante 2 semanas o Clembuterol.

-> Nas 2 próximas semanas utilize o ECA.

-> Volte a utilizar o Clembuterol por mais 2 semanas.

-> Utilize o ECA por 2 semanas.

-> De um descanço para seu corpo de 1 semana.

Repita esse ciclo no máximo uns 5 meses cara.

Não passe disso não, pode começar a ficar perigoso.

Pra falar a verdade achoq ue você nem vai chegar a 5 meses, vai conseguir os resultados muito muito antes disso.

MAS COMEÇE COM DOSES PEQUENAS PARA QUE SEU CORPO SE ACOSTUME CARA, ESSES 2 SUPLEMENTOS SÃO MUITO FORTES.

Não usa os 2 juntos de maneira nenhuma !!!

Bom, eu não usaria se fosse você.

Saúde em primeiro lugar !!!

Abraços.

Postado

De nada :wink:

Geral sempre me ajuda aqui, na minha ignorância eu tento ajudar no pouco que sei.

Abraços e boa sorte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...