juninh Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 desculpa mas procurei , procurei no forum e ainda tenho duvidas: o franol seria combinado com cafeina e aspira, certo?? kal seria a forma certa para levar em uma farmacia de manipulação para manipular cafeina com aspiria??(nomes e medidas certinhas) e se nao fosse manipulados oq poderia usar q contem as dosagens certas de cafeina e aspirina??(juntos ou separados ) obrigado
juninh Postado 12 de junho de 2006 Autor Postado 12 de junho de 2006 putzzzzzzz sera ki ninguem mi ajuda comprei franol, aspiria e guarana em capsula i agora
Visitante ubi Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 E ae cara tudo bom ? Seguinte, andei pesquisando sobre o ECA e vo postar algumas coisas que li, tomara que sirva pra te ajudar. ECA é uma combinação de remédios : Efedrina ( franol ) , Cafeína ( guaraná em pó ou em cápsulas ) e Aspirina ( 500 mg ), essa combinação aumenta o efeito termogênico do corpo, a efedrina é basicamente um medicamento para pessoas asmáticas, derivada de uma erva chamada "ephedra" e um de seus efeitos é o aumento da temperatura corporal, o que ajuda na queima de gorduras. A cafeína na proporção adequada funciona como um agente sinergista, ou seja, aumenta o efeito termogênico da efedrina, enquanto a Aspirina retarda ou interfere na produção de prostaglândis, que dentre os efeitos mencionados anteriormente, reduz o efeito termogênico da combinação efedrina/cafeína. O ECA deve ser tomado por não mais de 1 mês e é aconselhável que não o misture com bebidas alcoolicas. Fora os efeitos colaterais da efedrina que todos já conhecem certo ? Aceleração dos batimentos cardíacos, tremores, pressão alta... Pelo que eu andei lendo em outros foruns a ANVISA proibiu a venda do produto devido a alguns erros nas concentrações das doses das substâncias. Uma outra pessoa também avisava que no livro publicado por Waldemar Guimarães ele afirmava que a formulação certa para a composição do ECA seria a seguinte: -> 20mg de ephedra -> 200mg de efedrina -> 250mg de AAS Você falou que já comprou as substancias correto ? Então o que também lí foi que o modo correto de tomar seria: -> 2cápsulas de franol (efedrina) -> 2cápsulas de pó de guaraná (cafeína) -> 1comprimido de aspirina 500mg (aspirina) Tomando essas 5 cápsulas de 40 - 60 minutos antes de ir malhar. Bom, tomara que tenha ajudado. Fuiii
zapatista Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 a proporção é de 1:10:15. o que significa que 10mg de efedrina deverão ser utilizadas com 100mg de cafeina e 150mg de aspirina. aspirina você não precisa utilizar, use apenas cafeina com efedrina. se comprou guarana observe a quantidade de cafeina por capsula, fique atento. ex.:se voce comprar capsulas de 50mg de guarana c/ 10mg de cafeina por capsula, significa que voce vai ter que tomar 15 capsulas para chegar a dosagem de 150mg de cafeina. por isso, ao fazer eca, o ideal é sempre manipular a cafeina.
juninh Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 kras vlw mesmo hj tomei antes do treino um de frano, 2 de gurana e un de aspirina pqp to treimendo d++++ obg mesmo
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Porra cara, toma cuidado com isso..... Pode afetar seu organismo de muitas formas negativas....não se empolga muito não... Voce pode perder o sono, ficar viciado, ter taquicardia, pressão alta, dores de cabeça..... Le direitinho o que te passei, e lembra de não tomar isso por mais de um mês...Fora isso, se você sentir que ta sendo d+ pra você reduz a dosagem das substancias. Abraços
juninh Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 por enkanto so senti tremores nao mao... nada mais, axo ki nao vo passa de 1 franol nao, parece ki eh perigoso mesmo... tenho L-carnitina500mg e citrus aurantium100mg (manipulado ) tomava 2 capsulas antes do treino posso continuar tomando jundo com o ECA? e sobre brontel (clembuterol) posso toma junto tbm? obrigado mesmo
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Não so muito a favor de Clembuterol cara. Ele tem muitos efeitos negativos que o acompanham e pode em casos graves acabar levando a pessoa para o hospital ou coisa pior.... O ECA que você já esta tomando também é muito forte e tem os efeitos colaterais que já te falei: Perda de sono, vicio, dores de cabeça, taquicardia, pressão alta, esforço do coração... Não combine os 2 de forma nenhuma !!! O legal já que quer queimar gordura seria fazer um ciclo intercalando os 2 suplementos. -> Tome durante 2 semanas o Clembuterol. -> Nas 2 próximas semanas utilize o ECA. -> Volte a utilizar o Clembuterol por mais 2 semanas. -> Utilize o ECA por 2 semanas. -> De um descanço para seu corpo de 1 semana. Repita esse ciclo no máximo uns 5 meses cara. Não passe disso não, pode começar a ficar perigoso. Pra falar a verdade achoq ue você nem vai chegar a 5 meses, vai conseguir os resultados muito muito antes disso. MAS COMEÇE COM DOSES PEQUENAS PARA QUE SEU CORPO SE ACOSTUME CARA, ESSES 2 SUPLEMENTOS SÃO MUITO FORTES. Não usa os 2 juntos de maneira nenhuma !!! Bom, eu não usaria se fosse você. Saúde em primeiro lugar !!! Abraços.
juninh Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 obrigado mesmo vc mi ajudou muito, e aposto ki muita gent terá essas duvidas abraços
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 De nada Geral sempre me ajuda aqui, na minha ignorância eu tento ajudar no pouco que sei. Abraços e boa sorte !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora