slayer_xm Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 ae galera... To com uma duvida aki....eu sou mesomorfo....porem eu estava afin de tomar cobavital....sera q pode?? O cobavital eh estimulador de apetite ou eh um tipo de "otimizador" da sintese proteica.... eu ja suplemento com whey,malto,albumina...... Onde eu compro o tal do cobavital??farmacia?? flw
Mestre Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 COBAVITAL eh Cobamamida + Ciproeptadina A Cobamamida segundo o fabricante intervem nos processos metabolicos da sintese proteica podendo assim ajudar-nos. Mas eu nao gosto muito da Ciproeptadina pois ela mexe um pouco com a quimica do cerebro causando efeitos ruins em algumas pessoas. Prefira a ENZICOBA que possui apenas a Cobamamida. Vende na farmacia.
slayer_xm Postado 12 de junho de 2006 Autor Postado 12 de junho de 2006 vlw mestre...ja ateh comprei o Enzicoba.....soh tenhu mais uma duvida....tomo qnts mg e qual horario eh melhor.....no pos treino? vlw !
Mestre Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Na minha opiniao, o ideal eh tomar em duas doses diárias. Manha e Noite. Se vc comprou a Enzicoba de 1mg tome um pela Manhe e um a Noite. Agora se vc comprou a de 5mg ai tomar dois por dia fica muito pesado, ai vc parte no meio e toma metade de Manha e metade a Noite, observe que o comprimido ja vem com uma marca no meio exatamente para poder dividir ao meio. Abracos e espero ter ajudado.
slayer_xm Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 vlw mestre...foi de grande ajuda para min sim...brigadao flw se cuida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora