GUILSILVA Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Opa galera bom ? Estava tomando o whey da Designer importado mas acabou meu pote de 5 libras e tou meio sem grana no momento pra comprar outro whey caro e vou ter que optar por um barato mesmo. Qual é melhor o da Milly ou da Probiotica ? o da Milly é pouca coisa mais barata. Abraços
Guembezão Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Sao meio que pau a pau... mas eu prefiro da probiotica. Falow.
nobre Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 cara, se vc for olhar pela tabela nutricional o milly eh melhor! mas ate que PONTO PODEMOS CONFIAR NESSAS TABELAS NUTRICIONAIS DE X PROTEINAS , X GORDURA , X CARBO! s la eu gosto da milly qdo vc diz PROBIOTICA Vc diz linha MILLENIUM ou linha 3w? se for 3w e a diferenca for poca, pegue 3w... mas se for millenium eu fico na duvida hehee!!!
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Ai cara, desculpe usar seu tópico pra perguntar uma dúvida que eu tenho em relação a whey ! Já que vocês estão falando disso, alguem saberia me informar se whey gera retenção de líquido no organismo?? ( Líquido sub-cutânio ) Ou se ela atua de alguma forma sobre a gordura ?? To querendo saber se ela "engorda" ou só age nos músculos !! Valeuzão mesmo aeee !
Guembezão Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Ai cara, desculpe usar seu tópico pra perguntar uma dúvida que eu tenho em relação a whey ! Já que vocês estão falando disso, alguem saberia me informar se whey gera retenção de líquido no organismo?? ( Líquido sub-cutânio ) Ou se ela atua de alguma forma sobre a gordura ?? To querendo saber se ela "engorda" ou só age nos músculos !! Valeuzão mesmo aeee ! Nao gera retençao de liquido e nem age sobre a gordura... whey é somente proteina que vai ajudar na reconstruçao muscular. Se vc treina pesado pode tomar tranquilo que nao vai engordar... proteina so vira gordura se nao for utilizada. Falow.
GUILSILVA Postado 14 de junho de 2006 Autor Postado 14 de junho de 2006 cara, se vc for olhar pela tabela nutricional o milly eh melhor! mas ate que PONTO PODEMOS CONFIAR NESSAS TABELAS NUTRICIONAIS DE X PROTEINAS , X GORDURA , X CARBO! s la eu gosto da milly qdo vc diz PROBIOTICA Vc diz linha MILLENIUM ou linha 3w? se for 3w e a diferenca for poca, pegue 3w... mas se for millenium eu fico na duvida hehee!!! O 3W da Probiotica é uns 20 reais mais caro , já o 100% Whey Protein a diferença de pequena entre ele e o da Milly , menos de 10 reais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora