tsunami Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 eu tenho 16 anos comecei a malha a 1 mes eu kiria sabe se alguem aki ja usou nitro bolic ou natu bolic ou alguem q tenha alguma informacao pra mi da sobre esses produtos tpw os efeitos colaterais os resultados si alguem soubeh responde ai pq eu to disisperado eu kero cresce logo
Guembezão Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 Calma ai... vc ta treinando faz 1 mes e ja ta querendo ficar forte, num é assim nao Pra ficar +/- vai pelo menos 1 ano de treino pesado, se alimentando bem, descansando legal, etc. E esquece esses negocios de natubolic, se nao tiver grana pra comprar um whey + dextrose tente se alimentar legal, coma bastante proteinas (carne, ovos, leite, etc), vegetais, carboidratos... e evite comer muita tranqueira. E se for começar a tomar algum suplemento espere completar uns 3 meses de treino.... por enquanto se alimente legal que ta bom. Da uma pesquisada no forum a respeito dos diversos suplementos... dai se resolver tomar alguma coisa e tiver com alguma duvida vc posta de novo. Um abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora