regf Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 Olá pessoal. eu faço academia a 1 mes, estou com 1.81 e to com 58kg. Treino de seg. a sex. queria saber assim na opinião de vocês, sera que eu ja posso usar algum suplemento hipercalorico? esses hipercaloricos não prejudicam a saude? porque eles dão espinhas, como funciona o que eles falam como estimulante hormonal? contem hormonios será? sera que eu posso compra, um carbo plus da integral? ou uma malto.. tomar antes do treino e depois quando chegar em casa, comer algo rico em proteina, como por exemplo, pão integral, vitaminas de frutas ou leite com Nescau. pelo que li vc ao ir para academia tem que estar com uma reserva boa de energia, os carboidratos, porque se por exemplo acabar essa fonte de energia, a outra fonte sera as proteinas o que compromete os melhores resultados. No meu caso eu almoço e la pelas 2 hrs to na academia, espero mais 1 meia hora ate fazer o kilo hehehe e começo. o que vcs acham, peço que me deem dicas, para maximizar os resultados, sei que num é de uma hora pra outra.. Quanto a minha alimentação, depois que começei a fazer academia estou me alimentando mais corretamente.. tirei aquelas porcariadas, frituras, salgados(só de vez enquando).. como bastante verduras, frutas geralmente caqui, banana, mamão! é isso ai pessoal, valeu.
Mestre Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 Na boa, eu acho um mes muito pouco para vc pensar em suplementos. Vc deve agora na minha opinião se concentrar no seu treino, e primeiro adaptar seu corpo a ele, pois um mes eh muito pouco para isso. Alimentacao, treino e descanco(sono) adequados vao agora te ajudar. Mas espere por mais opiniões que talvez alguma pessoa de de alguma diga a mais. abracos e bom treino
Visitante ubi Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 Bom, assim como o amigo MESTRE ae de cima, eu também acho que é muito cedo pra começar a tomar suplementos, MAS, eu também começei e logo no primeiro mês já estava tomando suplementos, então sou meio suspeito pra falar né !? Mas cara, o seguinte, eu acho que pelas suas medidas você deve esta BEM magro mesmo, e diferentemente do que acontece para as pessoas que tem mais gordura no gorpo, os seus resultados vão demorar um pouco mais para aparecer. Tipo: Uma pessoa gordinha entra para a musculação e em 1 semana seguindo a dieta correta ela já sente diferença no organismo e diferenças visíveis no corpo. Isso acaba servindo como um PUTA insentivo pra ela continuar indo direto e fazendo tudo certinho, afinal, ele ta vendo que esta perdendo peso, e a alto estima dele sobe muito.... Já no caso de pessoas magras, o ganho de massa muscular demora, o que em muitas vezes faz a pessoa pensar que não esta surtindo muito efeito, o que acaba fazendo com que ela perca o interesse na musculação. Ganhar músculo é bem mais dificil do que perder gordura. Voltando ao assunto, eu não sou contra nem a favor de suplementação logo no primeiro mês. Mas o negócio é o seguinte, o seu corpo vai passar por muitas transformações: Esforço físico que antes não ocorria, alimentação diferenciada, esgotamento físico, "dor muscular", as vezes fome... Então se quiser suplementar não tem problema desde que as doses sejam reduzidas, para que não seja mais um "choque" para seu organismo. Tomar Carbo Plus e um whey não vão lhe fazer mal. Reduza as doses e mantenha-nas reduzidas por mais um mês, depois vai almentando gradativamente até que sinta que já esta se acostumando com o treino, alimentação e suplementação. Isso pode não ser tão útil quanto seria se você tivesse mais tempo de treino ( mas vái ajudar é claro ) mas com certeza vai afetar seu psicológico e você pode conseguir resultados bem melhores, o que levantaria sua alto estima. O meu conselho é não suplementar com nada hormonal, sub-lingual, hemodilatadores, aceleradores de metabolismoo.......nada disso. Usa isso depois de bastante tempo de treino e SE PRECISAR. E claro, fazer o que o MESTRE falou: Se alimentar bem, treinar com calma e sentindo cada esforço muscular, durmir bem.... Valeu aeee! Abraçosss
regf Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 o pessoal muito obrigado aí, ao mestre e ubi. é cara, eu acho que é isso mesmo, vo comer bem, nas horas certas 6 refeições diarias, vou comprar só um carbo, bem simples vai servir ate quando jogo bola, chego em casa parecendo bebado de cansado..hehehehe. mais é isso, valeu.
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Faça uma alimentação balanceada, treine direitinho, e descanse bem! Vá com calma! E lembre-se: Uma grande caminhada começa com um pequeno passo!
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Acho q vc poderia comprar um hipercalorico! Tem um da Milly q é muito bom! Em 100g do produto tem 67g de carbo e 31g de proteínas, batido na água! Ele chama Will Mass 18000 de 3kg! Ele custa em torno de R$65,00 e da pra 1 mês! Vc poderia tomar 50g no cfé da manha e 50g depois do treino! Ou então so tome 50g no café da manha e seu hiper vai da pra 2 meses! Fica a seu critério! Abraços e bons treinos!
Guembezão Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Tente por enquanto readequar sua alimentaçao... mas pode tomar um hiper ja agora (apesar que eu nao gosto de hiper por causa da soja). Pelo que eu entendi vc almoça e depois de umas 2h vc treina... se for isso ta correto, pode continuar assim. Apos o treino ou tome o hiper ou faça uma refeiçao (pode ser uma vitamina com leite, fruta e aveia tb). E de uma pesquisada no forum... dai hora que vc tiver com uns 3 meses de treino vc começa a suplementar legal. Falow.
Mestre Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Uma grande caminhada começa com um pequeno passo! Gostei disso legal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora