sorkk Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 eaw pessoal dei uma peskisada mas nao axei nda sobre esses hiper to kerendo gastar uns 50 a 70 reias cum hiper ai vi esses tres ai e axei q sao bons, um da bodybuilders, outro da milly e outro da nutrilatina alguem tem experiencia cum algun deles qual axam melhor? link do will mass http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=W ... 000_(3000g)_Milly_Suplementos hiper body http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=H ... 3000_(3_kg)_Bodybuilders MEGA GYM MASS 25000 http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 000_(2900g)_Mega_Gym ps: ja tenho um whey aki da natures best, malto e albumina kero acrescentr um hiper e uma creatina pra ver c do uma crescida nessas ferias treino a kuase 1 ano kem puder da uma ajuda ae vlww
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Eu to tomando o da Milly, sobre total de carbos e proteínas o da Milly é melhor! Tem um muito bom da BadBoy! Vc tomaria o hiper no café da manha Whey + malto + creatina no pós treino albumina antes de dormir!
sorkk Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 Eu to tomando o da Milly, sobre total de carbos e proteínas o da Milly é melhor! Tem um muito bom da BadBoy! Vc tomaria o hiper no café da manha Whey + malto + creatina no pós treino albumina antes de dormir! eaw kra, vlw por responder entao tava pensando em tomr desse jeito msm so q agora me surgiu uma duvida vo voltr a fzr muay thai, axo q vo fzr 1 vez por semana so pra nao perder mto peso entao oq seria melhor no dia do muay thai tomr o hiper de manha normal, hiper antes do treino e dps tomr malto e whey ou tomr hiper antes e dps do treino ou como c fosse musculaçao msm tomr o hiper de manha e malto+whey dps no treino? kem souber ai da uma ajuda to em duvida entre o da milly e o da nutrilatina mas axo q vo pegr o da milly q tem mais proteina deve ser melhor vlw
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 No dia do Muay Thai vc vai fazer musculação tbm?
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Pega o hiper da Milly q é melhor em questão de quantidades de proteínas!
sorkk Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 No dia do Muay Thai vc vai fazer musculação tbm? nao, vo treinar so o thai msm
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Então faça a mesma suplementação da musculação! Bons Treinos! Abraços!
sorkk Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 Então faça a mesma suplementação da musculação! Bons Treinos! Abraços! vlw ai pela ajuda bons treinos pra vc tbm abraçoo
sorkk Postado 16 de junho de 2006 Autor Postado 16 de junho de 2006 ah, eskeci de perguntr vc pegou qual sabor? eu sempre tomei hiper de xocolate mas axo q vo pegr o de morango ai eu bato junto com banana tbm pra dar uma reforçada deve fikr gostoso ^^
Madrugão Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Manda o Milly.. Excelente quantidade e qualidade nutricional...Estou vendendo muito esse hiper. QQ coisa estamos aí. Abraço!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora