zuchi Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Mandei formular sinedrina e cafeina sendo 500mg sinefrina e 20mg cafeina sera q n eh muito fraca n dah pra tomar 2 ou tres antes do treino se for respondido desde ja agradeco
engov Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 colega.. eu ja tomei, e tomava nas seguintes proporções: 10mg de sinefrina 50mg de cafeína 60mg de salicina 60 caps. tomando 1 caps. 3 vezes nos dias de treino.. em dia off não tomava.. não precisei ciclar; os efeitos colaterais foram diminutos.. deu ótimos resultados.. abraços!
engov Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Mandei formular sinedrina e cafeina sendo 500mg sinefrina e 20mg cafeina sera q n eh muito fraca n dah pra tomar 2 ou tres antes do treino se for respondido desde ja agradeco alias.. quanto voce pago nessa fórmula, e quantas renderam? se eu fosse voce tomava só uma caps. 10 min. antes do treino, e tava beleza.. não tomava em dias off
zapatista Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Mandei formular sinedrina e cafeina sendo 500mg sinefrina e 20mg cafeina sera q n eh muito fraca n dah pra tomar 2 ou tres antes do treino se for respondido desde ja agradeco deve ser 500mg de extrato de laranja amarga, não? porque se for de sinefrina, tu vai é morrer.
zuchi Postado 17 de junho de 2006 Autor Postado 17 de junho de 2006 n eh sinefrina pura n e citrus aurantiun500mg qtos d sinefrina tem? posso tomar 2 antes do treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora