Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO UMA INFORMAÇÃO DE UMA MARCA DE CREATINA

SurForever

Post Destacado

Postado

E AÍ PESSOAL BELEZA?

EU ACABEI DE COMPRAR A "CREATINE POWER PURE" DA NUTRI SPORT....E QUERIA SABER SE É BOA?

ELA É MONOHIDRATADA...

QUERIA SABER SE A MARCA NUTRI SPORT É BOA?

ALOHA....E CHEERS!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Discordo do que disse o Leu, existem boas marcas nacionais. Quando eu sei que o produto nacional é de qualidade dou preferência a ele. É importante valorizar produtos nacionais pois além de dar oportunidade para esses fabricantes crescerem e produzirem cada vez mais produtos melhores, de uma forma ou de outra acaba gerando empregos.

Postado

Em 2002-07-03 22:38, dibaraccio escreveu:

compre as que tiverem o selo CREAPURE... são todas confiaveis.

Concordo. Não compre se não tiver o selo CREAPURE. Este selo asegura que a cretina tem matéria prima ALEMÃ, além de que foi testada e está livre de impurezas. Creatinas baratas são de origem chinesa e podem conter muitas impurezas.

Postado

Concordo com o mineiro-sp, vejo que muita gente aqui discrimina marcas nacionais sem nem menos já ter provado, é meio que um mito, temos que dar valor por varios motivos.

Pode sim, alguns produtos ser de qualidade inferior a outros, mas nunca generalize, não julgue apenas pela marca. Experimente!

Postado

Com certeza galera!

Não vamos ficar mandando dinheiro lá pra fora se tivermos produtos do mesmo nível aqui!

Particularmente em relação à creatina, eu prefiro importadas que possuem o selo Creapure.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...