SurForever Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 E AÍ PESSOAL BELEZA? EU ACABEI DE COMPRAR A "CREATINE POWER PURE" DA NUTRI SPORT....E QUERIA SABER SE É BOA? ELA É MONOHIDRATADA... QUERIA SABER SE A MARCA NUTRI SPORT É BOA? ALOHA....E CHEERS!!
dibaraccio Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 compre as que tiverem o selo CREAPURE... são todas confiaveis.
leu Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Ai cara sempre d preferencia as marcas importadas !!!! Se eh boa vc vai ter q fazer o teste !!!!!
mineiro-sp Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Discordo do que disse o Leu, existem boas marcas nacionais. Quando eu sei que o produto nacional é de qualidade dou preferência a ele. É importante valorizar produtos nacionais pois além de dar oportunidade para esses fabricantes crescerem e produzirem cada vez mais produtos melhores, de uma forma ou de outra acaba gerando empregos.
rafaelcorrea Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Em 2002-07-03 22:38, dibaraccio escreveu: compre as que tiverem o selo CREAPURE... são todas confiaveis. Concordo. Não compre se não tiver o selo CREAPURE. Este selo asegura que a cretina tem matéria prima ALEMÃ, além de que foi testada e está livre de impurezas. Creatinas baratas são de origem chinesa e podem conter muitas impurezas.
Big ToM Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Concordo com o mineiro-sp, vejo que muita gente aqui discrimina marcas nacionais sem nem menos já ter provado, é meio que um mito, temos que dar valor por varios motivos. Pode sim, alguns produtos ser de qualidade inferior a outros, mas nunca generalize, não julgue apenas pela marca. Experimente!
Joao Ricardo Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Cara nao vai na onda q importado eh melhor. Existem otimas marcas nacionais!
dano Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Com certeza galera! Não vamos ficar mandando dinheiro lá pra fora se tivermos produtos do mesmo nível aqui! Particularmente em relação à creatina, eu prefiro importadas que possuem o selo Creapure.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.