regf Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 ola pessoal, liguei na probiotica, pelo 0800 e falei com a nutricionista, e ela me explicou tudo sobre hipercaloricos, qual a sua função, me deu dicas, informações e me explicou como que funciona o hipercalorico, a composição, enfim tirou minhas duvidas, ela me recomendou este, o que ela explicou, alguem ja tomou? ele é para iniciante, não tem contra indicação e é da probiotica, vi bastantes elogios sobre essa marca diferentemente da IntegralMedica. Mais eu queria saber se alguem ja tomou ele. ele fornece em torno de 1600kcal a mais na sua dieta que aliado a uma boa alimentação e um bom treino..! esta em torno de 35 reais o de 1,4 kg. malho a 1 mes e meio quase, tenho 16 anos.
sorkk Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 eh bom um hiper sim ja tomei alguns potes tive um resultado legal axo q compensa a probiotica eh umas das melhores marcas nacional, c nao for a melhor c tiver um pokinho mais de grana compra o de 3kg q ta 50 reias flww
SrTigraox Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 ' Mano 50R$? pode me passar o link porfavor, obrigado.
Post Destacado