Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OS TÓPICOS POSTADOS QUE CONTENHA ASSUNTOS JA MENCIONADOS DIVERSAS VEZES ANTERIORMENTE SERÃO BLOQUEADOS!!

SE O USUARIO VOLTAR A POSTAR O MESMO TÓPICO SERÁ MANDADO PARA A LISTA NEGRA!!

NÃO CUSTA NADA PESQUISAR...70% DOS POSTS SÃO DE ASSUNTOS TOTALMENTE SATURADOS!!!

ATENCIOSAMENTE

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O MMADRUGA tem razao, as vezes eu ate respondo por MP quando vejo alguma pergunta assim que merece ser bloqueada. Fiz isso algumas vezes, mas nao dá para fazer isso sempre.

Claro que estamos em um forum de discucao, mas tbm pesquisar nao custa nada.

QUANDO A PERGUNTA EH COMUM. VC PESQUISANDO ANTES DE PERGUNTAR ALÉM DE NOS AJUDAR VC APRENDE MAIS, POIS O MELHOR JEITO DE APRENDER EH PESQUISANDO, FOI ASSIM QUE EU APRENDI.

Abracos à todos. :wink:

Postado

Quando falamos em pesquisar, FALAMOS PARA PESQUISAR AQUI MESMO DENTRO DO FORUM, PARA VER SE A PERGUNTA JA FOI RESPONDIDA PARA NAO TERMOS QUE RESPONDER MIL VEZES A MESMA COISA.

Pois estava vendo em outro topico e acho que tem gente que nao entendeu, e achou que era para pesquisar fora daqui do forum.

https://fisiculturismo.com.br/search/

Esse link leva ate a pagina de pesquisa do forum, e fica mais facil pesquisar aqui entre os topicos ja escritos do que pesquisar no google, e se vc notar muitas vezes em que pesquisar no google, vai achar topicos aqui do forum relacionados, pois o material que aqui ja foi postado eh muito grande.

A intencao eh ajudar e pesquisar aqui dentro, entre os topicos que ja foram respondidos que sao muitos, pois sua duvida pode ter sido a de outra pessoa e ja ter sido respondida.

• 3 semanas depois...
Postado

O meu santinhoooo!!

Pessoal, o tempo q vcs demoram escrevendo um novo tópico q ja está saturado é bem maior do q o tempo q vc vai demorar pra clicar no botão de pesquisa e ler!!

Vamos colaborar galera...

È absurdo alguem postar no forum como tomar creatina, malto, albumina, whey e etc....

Todos os tópicos q eu perceber que foram por postados por preguiça de pesquisar serão bloqueados!!

E se o usuario reincidir será mandado pra lista negra...

Eu não gosto de fazer isso pq considero todos aqui "amigos"..mas não ta dando...

Aí um post novo, com uma pergunta nova...de um novo suplemento ou algo assim, acaba indo pra 2º página....ninguem responde, e se perde!!

VAMOS AJUDARRRRRRRRR!!

• 1 mês depois...
Postado

Up pq parece q nego é cego viu!!

Vou começar a mandar pra lista negra..

Pra ver se a galera começa a perder a preguiça e pesquisar!!!!

Eu sou gente fina pra caramba...todos q me conhecem sabem..

Mas paciencia tem limite, temos q manter a ordem no forum!!

Sem mais!

Postado

Tem usuário que reclama e acha ruim e fala mal do forum porque sua pergunta passou e NAO foi respondida, se isso aconteceu com vc pode ser que tenha ocorrido pois sua pergunta JÁ ESTÁ ESGOTADA E JA FOI DISCUTIDA AQUI MUITAS VEZES E AS PESSOAS ESTÃO CANSADAS DE FALAR SEMPRE A MESMA COISA.

POR TANTO PESQUISE NO LINK DO FORUM QUE COLOQUEI ABAIXO E VAI ENCONTRAR NOS TOPICOS JA ESCRITOS PROVAVELMENTE OQUE VC QUER.

https://fisiculturismo.com.br/search/

IMAGINE EU E O MADRUGA QUE ESTAMOS AQUI A MUIIITO TEMPO, QUANTAS VEZES JA FALAMOS DE MALTO, WHEY, ALBUMINA E ETC...

EU JA ESTOU CANSADO E OS USUARIOS QUE ESTÃO AQUI A TANTO TEMPO QUANTO NÓS TBM, E PORTANTO PERGUNTAS REPETIDAS DEMAIS REALMENTE AS VEZES PASSAM EM BRANCO.

O MADRUGA ESTA TRAVANDO TUDO QUE ELE ACHA NECESSARIO.

LEMBRE-SE PESQUISAR EH APRENDER, SÓ CRESCE COMO QUER QUEM APRENDE E NÃO TEM PREGUIÇA. A NÃO SER QUE VC TENHA DINHEIRO O BASTANTE PARA CONTRATAR UM PERSONAL, AI ELE TE EXPLICA TUDO E VC NAO PRECISA SE PREOCUPAR. SE QUISER CONTRATAR A GENTE ESTAMOS ACEITANDO TBM, HEHEHEHE

AI FALAMOS SOBRE TUDO QUE VC QUISER E VC NÃO TERA O TRABALHO DE PESQUISAR.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...