Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE O CENTRUM, OU OUTRO MULTIVIT. TEM TD ISSO?????????

Post Destacado

Postado

ANIMAL PAK, UNIVERSAL

Composição Nutricional Média por porção:

% IDR*

Calorias 16

Carboidratos 1 g 1%

Proteínas 3g 6%

Vitamina A 9900IU 198%

Vitamina C 1 g 1667%

Vitamina D 680 IU 170%

Vitamina E 300 IU 1000%

Tiamina 76 mg 5067%

Vitamina B2 76 mg 4471%

Niacinamido 82 mg 410%

Vitamina B6 72 mg 3600%

Ácido Fólico 400 mcg 100%

Vitamina B12 6 mcg 100%

Biotina 300 mcg 100%

Pantotenato de Cálcio 76 mg 760%

Cálcio Aminoácido Chelate 2 g 200%

Fosfato de Cálcio 228 mg 23%

Iodo 150 mcg 100%

Magnésio Aminoácido Chelate 133 mg 33%

Zinco Aminoácido Chelate 30 mg 200%

Selênio 50 mcg 71%

Cobre 600 mcg 30%

Manganês Aminoácido Chelate 11 mg 50%

Potássio Aminoácido Chelate 200 mg 6%

Picolinato de Cromo 6 mcg 5%

Lisina 300 mg

Metionina 500 mg

Leucina 100 mg

Valina 760 mg

Treonina 48 mg

Ácido Glutâmico (Glutamina) 700 mg

Fenilalanina 560mg

Arginina 2 g

Smilax Officinalis 500mg

Protogen A (Ácido Tiotico) 200mcg

Inosina 500mg

PAK 200mg

Complexo de L-Carnitina 25 mg

Picolinato de Cromo 50 mcg

Coenzima A 20 mg

Coenzima B12 10 mg

Colina Fosfatidil 200mg

Para-Amino Ácido Benzóico 400mg

Colostro 25 mg

Figado Argênteo 3,9g

Cartilagem de Tubarão 1 g

Bioflavinóides 1 g

Complexo Coline 1,2 g

Ácido Linóico 200 mg

Ácido Oleico 100 mg

Betaina HCL 200 mg

Pepsina 64 mg

Papaina 64 mg

Bile do Boi 120mg

Pancreatina 700mg

Micozima 64 mg

Panteteina 10 mg

Dibencozide 5 mg

Lecitina 100mg

Maltodextrina 500mg

Bile do Boi 60 mg

Pancreatina 350mg

Bioflavinoides 500mg

Fósforo Aminoácido Chelate 500mg

Terra Alba 3765 mg

Estearato de Magnésio 441 mg

Ácido Esteárico 220,5 mg

Gelatina 200mg

Proteína do Soro do Leite 695mg

Pois eh, voces que dizem que multivitaminicos como o CENTRUM é o mesmo que animal pak (só que em menor proporção)......O centrum tem tudo isso???? No sério, tô com essa dúvida. flw

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu vou responder...

Só q antes...me responda uma coisa...desta dezenas de itens, quais deles vc acha tem algum teor significativo em nossa dieta??

To te falando no sentido de

500mg de maltodextrina??

100mg de Leucina??

695mg de proteina do leite??

Cara...eu nunca vi ninguem falar q Animal Pak é a MESMA coisa q um Centrum..

E sim q com a grana q vc gasta (em media 130,00)

Vc consegue comprar:

1 multivitaminico CENTRUM q é o mais caro saí por: 37,00 com 60 capsulas!

1 Maltodextrina: 6,99

1 Whey Protein da Designer: 84,90 (uma das melhores do mundo)

Agora, vc mesmo pode responder...

O q vale mais a pena??

Pense nisso..

Abraço!

Postado

Não não não não.....

Você entendeu tudo errado cara....

A questão não é que algum bom polivitamínico tenha tudo isso.

A questão em torno deste assunto é outra !!

Seguinte:

1º - PRIMEIRO

Peguemos como exemplo a substância "vitamina b2"

O Animal Pack vem com 4741% das necessidades diárias.

Enquanto um polivitamínico vem com 100%.

Você é um ser monstruoso com tamanha massa corporal capaz de absorver essa quantidade absurda de vitamina ?!?!

Com certeza não, ou seja, além de de sobrecarregar TOTALMENTE seu organismo você não irá ter uma quantidade correta e balanceada de vitaminas em seu organismo.

2º - SEGUNDO:

A gigantesca quantidade de vitaminas que irão ficar presentes em seu organismo irão sair em GRANDES partes pela urina.

Já reparou que quase todos que tomam o Animal Pack urinam com colocação totalmente anormal ?

Isso é seu dinheiro indo embora pela privada.

3º - TERCEIRO:

A pouco tempo já foi postado um estudo sobre a ingestão de vitaminas no organismo sem que haja também uma injestão paralela de minerais.

Dá uma procurada que você vai ver que ingerir vitaminas em grandes quantidades sem conseguir balancea-las com minerais pode causar uma serie de problemas a longo prazo.

4º - QUARTO:

Existem Polivitamínicos que também são poliminerais, e vem balanceados corretamente na questão "vitamina x minerais". O que a longo prazo não prejudicará em nada seu organismo.

5º - QUINTO:

Se você quer tomar muita vitamina compre um polivitaminico balanceado com minerais e tome-o em dosagem maior. Tipo 2 ou 3 cápsulas por dia.

Além de ser mais barato, não terá disperdício e e já vem balanceado, o que não trará problemas a longo prazo.

6º - SEXTO:

Todos sabem que a composição de um Pack não é constituida integralmente de vitaminas, mas sabemos também que elas constituem praticamente 85% de sua composição.

Por esse motivo, vale mais a pena comprar um polivitaminico e polimineral e toma-lo em doses maiores.

BENEFÍCIOS?

Pra mim tem milhões cara....

-> Não sobrecarrega seu organismo

-> Não compromete o funcionamente do fígado

-> Não pode trazer problemas a longo prazo

-> Já vem com minerais balanceados

-> Custa bem menos

É esse o ponto que a galera esta discutindo, e não que um centrum é igual a um animal pack....se não minha vó seria o Super-Homem.

Abraços !

Postado

ah tah, entendi. Mas falando sério, tem gente aqui (MUITA GENTE) que diz que é a mesma coisa. Disse mais ou menos: "olha a composição do centrum e depois compara com a do animal pak...vc vai ver que é a mesma coisa, só que em menor quantidade. Entao aumente a dose do centrum".

PS.: E fiquei grilado porque, se nao me engano, foi um moderador que postou isso. (nao lembro quem foi). Mt gente falava, aí qd o moderador falou, aí q eu acreditei e fui atrás.

Mas valeu gente, entendi e já me concientiei que animais packs da vida nao valem a pena.

Postado
ah tah, entendi. Mas falando sério, tem gente aqui (MUITA GENTE) que diz que é a mesma coisa. Disse mais ou menos: "olha a composição do centrum e depois compara com a do animal pak...vc vai ver que é a mesma coisa, só que em menor quantidade. Entao aumente a dose do centrum".

PS.: E fiquei grilado porque, se nao me engano, foi um moderador que postou isso. (nao lembro quem foi). Mt gente falava, aí qd o moderador falou, aí q eu acreditei e fui atrás.

Mas valeu gente, entendi e já me concientiei que animais packs da vida nao valem a pena.

Maravilha!! que bom q entendeu!

Abraço!!

Postado

Mas falando sério, tem gente aqui (MUITA GENTE) que diz que é a mesma coisa. Disse mais ou menos: "olha a composição do centrum e depois compara com a do animal pak...vc vai ver que é a mesma coisa, só que em menor quantidade. Entao aumente a dose do centrum".

É você tem razão, e eu estava presente em diversas discuções sobre o assunto inclusive mandei "mensagem privada" para esse admin pra tentar entender um pouco mais sobre o assunto.

O admin que escreveu isso é SUPER responsável e no momento que ele falou isso estava se referindo ao fato de que o Animal Pack tem entre 85% e 90% de sua composição formada por vitaminas.

Por esse motivo ele estava dando essa dica.

Tipo, se praticamente 90% do Animal Pack é formado por vitamina, vale mais a pena economizar R$ 100,00 reais e comprar um polivitamínico e polimineral e toma-lo em doses maiores.

Dessa forma você evita que seu organismo fique sobrecarregado de uma carga literalmente ANIMAL de vitaminas. Tem vitamina pra alimentar um boi ali.

90% das pessoas que frequentam esse fórum não tem corpo nem massa muscular que de conta da quantidade cavalar de vitaminas que um Animal Pack tem, ou seja, pra 90% dos usuários desse fórum utilizar o Animal Pack vai ser uma furada, pois você não vai dar conta da quantidade de vitaminas e vai eliminat quase tudo pela urina, além de ter efeitos colaterais, gasto desnecessário de dinheiro, tempo e etc...

O moderador fez isso de maneira muito sábia na vontade de preservar a integridade biológica da galera aqui do fórum.

E realmente, pra 90% das pessoas desse fórum, tomar um polivitamínico e polimineral em doses mais elevadas terá o MESMO efeito que tomar um Pack.

Abraços ! :wink:

Postado

:lol:

lol

porra, brigado :oops:

Mas francamente eu manjo muito pouco, o que sei é graças a galera 10 do forum que tem tirado altas dúvidas que tenho, possibilitando que eu possa entender um pouco mais sobre o assunto !

O pouco que sei devo a geral :wink: , tanto usuários quanto admins e moderadores !

Abraço pra geral !

Postado
Eu começei a tomar o Centrum, to tomando 2 comprimidos por dia! To sentindo q meu corpo melhor, até meu sono melhorou, minha memória tbm melhorou! Vale a pena!

provavelmente pq vc nem comia salada , frutas esse tipo de alimentos , correto?

axo que soh vai sentir uma boa diferenca em termos de corpo , musculacao quem tiver uma carencia grande na alimentacao , ingestao de salada e frutas!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...