X-RIDER Postado 26 de outubro de 2002 Postado 26 de outubro de 2002 mas dano,ela aumenta teoricamente a sintese proteica ou realmente aumentou contigo???e me diz se é essa enzicoba q é usada p/ aumento de sintese proteica p/ pessoas q sofreram alugum tipo de acidente e perdeu bastante musculo(massa muscular)?
X-RIDER Postado 27 de outubro de 2002 Autor Postado 27 de outubro de 2002 ALGUEM Q JÁ USOU O ENZICOBA,COMO FOI O Q MUDOU A DISPOSICAO A MASSA MUSCULAR,FOME,ESPINHAS,O Q ALTEROU-SE? E QUAL A MARCA DESSE PRODUTO MAIS RESPEITADA?
rodrigoafm2 Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 kara pra que vc quer tomar issu????
Malmsteen Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 eu usei uma merda naum curti naum deu ganhu nenhum .. naum serve pra nada
bomberomba Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 eu tomo ela, mandei manipular, é absurdo o qnto é + barato.... tomo sempre junto com a whey ou outras proteinas.... achei boazinha, mas tem suplementos muiiiiiitos melhores, mas c tive sobrando uma grana, vale sim! falow
Visitante BABY O FOCA Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 tive ótimos resultados com enzicoba e com cobavital.
dano Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Eu particularmente já usei, o apetite aumentou um pouco no começo e apareceram váris espinhas. Algumas pessoas pensam que ENZICOBA é suplemento ou AE, mas ENZICOBA é o nome comercial do medicamento, à base da coenzima da vitamina B12, que teoricamente aumenta a síntese protéica.
Visitante BABY O FOCA Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 é isso mesmo rider...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.