colorado05 Postado 23 de junho de 2006 Postado 23 de junho de 2006 bom pessoal.. tp tenho 18 anos 1,75 metros e 69 quilos... pra variar tenho aquela tradicional barriguinha e uns pneus do lado.. faço abdominal pra caramba no boxe e treino forte na academia mas os malditos pneus e a maldita barriga continua...tomo um hipercalorico, malto e whey pra academia mas faço uma dieta balanceada sem gorduras... entao pensei em ripped fast ou algum outro queimador de gordura pra resolver isso... alguem pode me ajudar sobre isso? funciona mesmo ou é só papo esse tal de ripped fast? conto com a ajuda de vcs.. vlwww
Visitante ubi Postado 23 de junho de 2006 Postado 23 de junho de 2006 E ae cara tudo bom ? Se você toma hipercalórico vai ser mais díficil de perder as gorduras. Se você toma hipercalórico não compre o Ripped Fast que vai jogar dinheiro no lixo. Um serve pra "ganhar calorias" e o outro pra "perder calorias". Você vai acabar anulando os efeitos dos 2 suplementos, jogando tempo e dinheiro no lixo. Pra queimar essas gordurinhas o Ripped é muito bom sim, digo por experiência própia. Aliado com um bom CLA, os resultados podem ser melhores e aparecerem até mais rapidamente. Mas essas características são de uma dieta pra definição, que normalmente é hipocalórica ( poucas calorias ). Não adianta nada você tomar suplementos desse tipo se você vai tomar seu hipercalórico. Bom, mas respondendo sua pergunta: Sim funciona muito bem, pelo menos em mim. Tome 3 cápsulas 30 minutos antes dos treinos. Sinto um gás maior, fico mais elétrico e sinto meu corpo mais quente, e por isso suo bastante durante os treinos de musculação. Abraços e boa sorte. Qualquer coisa pergunte !
colorado05 Postado 24 de junho de 2006 Autor Postado 24 de junho de 2006 dae cara... brigadao mesmo ae velhoo é q meu hipercalorico está acabando e depois vou começar uma dieta hipocalórica pra queimar essas gordurinhas hehehe brigadao pela ajuda e pelo conselho! pode deixa q vou segui-los... vlwww.. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora