Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino braço - sou o anti genética!!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

To no 6º semestre de educação física na UFRGS.

Já fiz praticamente tudo o que é tipo de treino e o braço não eumenta hehe..... em 3 meses peito aumentou 7 cm, e 0 de braço!!!!! 000000000!!!!!

Treinei já uma vez por semana, duas, o DFHT, HIT atualmente, periodização, usar o que leio muito etc..... e todos grupamentos musculares aumentam, menos o maldito bíceps e tríceps.

Na verdade isso aqui é só um desabafo hehe.....

Valeu....fui!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tentou malhar os braços sozinhos num único dia?

Sim, tentei...

2ª Peito

3ª Bíceps

4ª Perna

5ª Tríceps e Ombro

6ª Costas

Ganhei bastante nesse treino, menos.... adivinha? Bíceps e Triceps!!!

Parei um tempão na academia, agora to voltando, não tenho muito tempo...... faço 3 vezes por semana,:

2ª Peito e Costas

4ª Perna e Ombro

6ª Bíceps e Tríceps

Mas na raça vo tentando de tudo heheh...

Postado
ki genetica ruimn o q

vai treina direito

Se você treina realmente com afinco sabe que as coisas não são assim.

Qual seu déficit como atleta ?????

Onde tem menos ganhos ?????

Ou és abençoado pela genética como pouquíssimos ????? 8)

Fui.....

Postado

Se você treina realmente com afinco sabe que as coisas não são assim.

Qual seu déficit como atleta ?????

Onde tem menos ganhos ?????

Ou és abençoado pela genética como pouquíssimos ????? 8)

Fui.....

( ) 1

( ) 2

(x) 3

:lol:

Abraço!

Postado

Vc diz q já tentou de tudo, errado né, primeiro vc trocou tanto de treino q não poderia funcionar com ninguém, depois vc fala q treinou braço num dia, mas não treinou, treinar num dia significa biceps e tríceps no mesmo dia e não como vc fez, tem q escolher um treino e levar ele por pelo menos 2 ou 3 messes, antes disso é bobagem querer resultados ainda mais q vc tem dificuldade.

Treine com vontade, no limite e coma de acordo pq sem isso não funciona mesmo. :lol:

Postado
Vc diz q já tentou de tudo, errado né, primeiro vc trocou tanto de treino q não poderia funcionar com ninguém, depois vc fala q treinou braço num dia, mas não treinou, treinar num dia significa biceps e tríceps no mesmo dia e não como vc fez, tem q escolher um treino e levar ele por pelo menos 2 ou 3 messes, antes disso é bobagem querer resultados ainda mais q vc tem dificuldade.

Treine com vontade, no limite e coma de acordo pq sem isso não funciona mesmo. :lol:

Isso aí... Não espere que com 1 semana de treino vc ganhe 1 ou 2 cms de braço que isso não vai acontecer... pelo visto vc está perdido em relação a treino... Se oriente melhor, monte uma rotina do tipo, peito/costas, pernas/ombro, bíceps/triceps. Se vc está treinando HIT, treine intensamente, descanse bastante e se alimente muito bem. Eu treino HIT a 1 ano e pulei de 36 de braço pra 40, malhando braços em um dia só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...