zapatista Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 Propaganda: NOVEDEX (Gaspari Nutrition): Este produto contém uma formulação única denominada DIANOSTROZOL , veja : DIANOSTROZOL......60mg * 6,17-ceto-etiocolevo-3-ol tetrahidropiranol * 3,17-ceto-etiocol-trieno * 3,5,7-trihidroxi-4-metoxiflavona Esta formulação não se converte em estrógenos ! Esta fórmula aumenta sua testosterona endógena em até 400% só nas 2 primeiras semanas de uso ! Esta fórmula é um anti-aromatase ultra-potente ! Esta fórmula aumenta sua força e resistência ! Esta fórmula ... FAZ VOCÊ CRESCER ! E MUITO ! ! Pergunta: alguém ja usou esse produto ou conhece os pre-hormonais citados que possa dar alguma dica?
Taerone Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 NUNCA USEI MAS SE ANALISARMOS PELA REGRA: PRÉ HORMONAL NAUN PRESTA, AINDA MAIS COM ESSAS PROPAGANDAS. MAS DEIXA O PESSOAL Q USOU OU CONHEÇE OPINAR MELHOR. ABS!
zapatista Postado 27 de junho de 2006 Autor Postado 27 de junho de 2006 nem tanto taerone, lembra do m1t? era muito eficiente, tão eficiente que rapidamente foi taxado como droga... agora esta surgindo uma nova rodada de produtos pre-hormonais nos eua, queria saber se alguém tem alguma notícia da eficiencia deles.
Taerone Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 É VEIO EU SOU SEMPRE SOU UM PÉ ATRAS COM ESSAS COISAS MAS VAMOS VER ALGUEM Q TOMOU AI. QUANTO CUSTA ISSO?
Mestre Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 nem tanto taerone, lembra do m1t? era muito eficiente, tão eficiente que rapidamente foi taxado como droga... agora esta surgindo uma nova rodada de produtos pre-hormonais nos eua, queria saber se alguém tem alguma notícia da eficiencia deles. Verdade, lembro bem desse M1T, na epoca ate fiquei empolgado e escrevi sobre o assunto, mas depois algumas pessoas relataram efeitos ruins, eu mesmo tomei e tive uma letargia muito grande, nem conseguia treinar direito. Esse eu nunca tinha visto, vou dar uma pesquisada. Se tiver mais novidades coloca ai para a gente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora