Luciano Souza Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 to meio na duvida..pq todo mundo vive falando nos furuns que o whey eh melhor quanto menos carbo tiver.. entao do que adianta comprar um whey com pouco carbo se todo mundo indica tomar com dextrose(carbo puro)???? me expliquem.. to mto confusoo!
Front Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 cara... vou te responder essa tua pergunta baseada no que eu to passando agora, tipo estou de dieta para secar, então quanto vc tem um whey q tem poco carbo ou quase nenhum carbo é mt bom pq estamos em uma fase de restrição de carbo onde se deve diminuir mt o mesmo, entao um whey com poco carbo pra tomar otras horas do dia seria mt util. e realmente é.
Alopradaum Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 ae mermao... como 2 e 2 sao quatro tu se liga nisso q vou escrever aqui... Tu terminou teu trino puxado.. seja pra secar rasgar aumentar .... o corpo ta precisando de carboidratos... Se tu joga só whey manezao.. entao teu corpo vai utilizar a whey como fonte de energia... ja que nao tem carbo! entao se liga.. isso daí é que eu chamo de dinheiro no mato depois do treino é whey com dextrose pra da o pico de insulina e evitar a liberação de cortisol! fuiiiiiiiii
Luciano Souza Postado 29 de junho de 2006 Autor Postado 29 de junho de 2006 entendi.. tudo faz sentido.. mas entao qual a diferença (alem do preço) de comprar um whey com 5g de proteina ou um q tenha 2g?? pq o pessoal diz q quanto menos carbo no whey melhor eh! me expliquem!
Luciano Souza Postado 29 de junho de 2006 Autor Postado 29 de junho de 2006 "um whey com 5g de proteina ou um q tenha 2g".. escrevi errado.. eh 5g de carboidrato ou um q tenha 2g? foi mal
Visitante Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 Custo x benéfício. Além disso isso atesta a pureza do Whey. A Designer para mim é o melhor custo x benéfício. Praticamente matéria prima pura ( Proteína isolada do leite ). Fui...
neto221 Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 E o q vcs me diriam quanto a tomar Maltodextrina com BCAA?
zapatista Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 "um whey com 5g de proteina ou um q tenha 2g".. escrevi errado.. eh 5g de carboidrato ou um q tenha 2g? foi mal pureza.
Front Postado 30 de junho de 2006 Postado 30 de junho de 2006 ae mermao... como 2 e 2 sao quatro tu se liga nisso q vou escrever aqui... Tu terminou teu trino puxado.. seja pra secar rasgar aumentar .... o corpo ta precisando de carboidratos... Se tu joga só whey manezao.. entao teu corpo vai utilizar a whey como fonte de energia... ja que nao tem carbo! entao se liga.. isso daí é que eu chamo de dinheiro no mato depois do treino é whey com dextrose pra da o pico de insulina e evitar a liberação de cortisol! fuiiiiiiiii Ae fera... ja é provado atravez de estudos q whey protrein nao concegue para o catabolismo( pos treino) entao nem que use apenas whey no pos treino vai fica pratecamente na mesma, a diminuição de catabolismo com a ingestão de whey pura é tao poca que até a caseina diminui mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora