Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo eu usei o monster stack pack...só q tenho percebido q minha libido caiu...minhas ereções nao sao tao fortes e nem tao duradouras....sera q no pós uso dele a minha testosterona caiu????

ajudem ae galera

vlw

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

testosteronadheaetc.jpg

Esse grafico ilustra o ciclo de conversão natural que o nosso corpo faz para produzir TESTOSTERONA apartir do Colesterol.

Repare na figura onde está escrito ANDROSTENEDIOL.

O ANDROSTENEDIOL se converte em TESTOSTERONA dentro desse ciclo natural do corpo.

Estudos apontam que se a pessoa ingerir o ANDROSTENEDIOL, vai ter uma maior quantidade de Testosterona em seu corpo.

O "suplemento" que vc tomou contem 4-ANDROSTENE-3,17-DIONE, segundo sua formula, portanto isso leva a crer que quando ingerimos tal suplemento, vc "teria" uma maior concentracao de Testosterona no corpo. Isso sao estudos que demonstran e o fabricante do produto tbm fala, nao sou eu quem estou dizendo.

Mas vamos considerar esse fato como real. O que ocorre então?

Vc teve, baseado no fato que estamos considerando real, um aumento de Testosterona no corpo. Se isso for mesmo verdade implica em uma coisa.

Vc acabou suprimindo a producao de GnRH apartir do Hipotalamo, isso acontecendo por sua vez seus niveis de LH e FSH tbm diminuiram. Vc podera confirmar isso observado que a quantidade de esperma na ejaculacao tbm pode ter diminuido, pois o FSH que vc nao tem hj em quantidade normal eh responsavel porisso.

Mas oque te preocupa eh a erecao e a boa performance no ato sexual, correto?

Quanto eu disse que os niveis de LH diminuiram, isso implica em uma diminuicao da sua Testosterona Natural. Coisa que nao foi notada quando vc estava tomando o produto, pois neste periodo vc estava obtendo-a atravez da convercao do 4-ANDROSTENE-3,17-DIONE em TESTOETERONA, como eu ja expliquei acima.

Mas agora que vc nao mais esta usando o produto, possivelmente os niveis de GnRH e de LH ainda sao baixos, fazendo vc nao ter a quantidade correta de TESTOSTERONA que deveria ter, diminuindo assim sua erecao e comprometendo seu ato sexual.

Isso tende a se normalizar, mas se nao ocorrer tem um remedio que vc pode tomar que vende na farmacia que pode resolver, se quiser depois me manda uma MP que te explico melhor.

Nunca vi relatado uma diminuicao assim na producao normal de TESTOSTERONA do corpo apos o uso de tal "suplemento".

Isso com anabolizantes acontece muito, mas com esse "suplemento" eh mais dificil, mas tudo depende da sensibilidade de cada um.

Sem falar na 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE, que ja eh uma outra historinha que fica para outro dia, mas na teoria ela tbm "poderia" prejudicar neste aspecto, mas ja escrevi bastante por uma noite.

PORISSO QUE DEVEMOS FAZER UM ALERTA PARA AS PESSOAS QUE USAM OU PRETENDEM USAR TAIS "SUPLEMENTOS"

Abracos.

Postado
po vlw ai por responder...vc expliko mto bem explikado...podee tb ser do meu pscicológico...mais vlw mesmo assim ajudo bastante

flw

Pode ser psicologico tbm, o emocional da gente influencia muito mais do que a gente pode pensar.

abracos. :wink:

Postado

po fabiano...em termos de massa eu ganhei pra caralho...6 kgs...fizeram mta diferença...a força aumento bastante..em termos de definição nao foi q eu esperava,mais deu uma definida legal...espero te ajudado..

flw ae abraço

abraço pro mestre tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...