Rodolfo Drago Postado 1 de julho de 2006 Postado 1 de julho de 2006 ae galera eu to em dúvida em qual whey é melhor iso pure ou 3W, atualmente eu estou tomando o 3w, mas o iso é bem mais caro e deve ser bem melhor porém tenho minhas dúvida e gostaria de opiniões!!!!! valew!!!!
esiqueira Postado 10 de julho de 2006 Postado 10 de julho de 2006 Cara, marca de suplemento nacional eu só confio em duas: Milly e Probiótica. . Mas por que isso não deve ser considerado bom? suplementos brasileiros ainda não possuem o rigor que marcas americanas como Designer e Optimum tem. O Ministério da Agricultura não cobra isso de nós. Então, vale o que está escrito e na base da confiança. . Eu particularmente prefiro gastar R$ 200,00 em um pote de 5 lb da Designer do que pagar menos por uma marca nacional. Questão de confiança.
zapatista Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Cara, marca de suplemento nacional eu só confio em duas: Milly e Probiótica. . Mas por que isso não deve ser considerado bom? suplementos brasileiros ainda não possuem o rigor que marcas americanas como Designer e Optimum tem. O Ministério da Agricultura não cobra isso de nós. Então, vale o que está escrito e na base da confiança. . Eu particularmente prefiro gastar R$ 200,00 em um pote de 5 lb da Designer do que pagar menos por uma marca nacional. Questão de confiança. idem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora