Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, já tomo suplementos há algum tempo, mas é a primeira vez q tomo creatina. Pois bem, comprei uma da natures e ao abri-la, o lacre veio junto com a tampa, o que achei estranho, mas como antes na tampa estava o lacre externo de plástico perfeito, achei q fosse só um problema de vedação no lacre interno. Muito bem, só que um colega meu comprou uma creatina igual a minha, e a dele é mais grossa, tipo açucar e a minha é super fina, parece um pozinho, enquanto a do cara é tipo granulada. aí fiquei na dúvida sobre qual creatina procede. As duas são cretina 300gr monohidratada da natures best, exatamente iguais por fora, só que a minha eu comprei no suplementos on line e a do cara ele comprou quando tava dando uns pulos lá pelo RJ em uma loja ,sei lá..e aí, alguém já tomou pra poder dar uma opinião?VALEU !!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

fala logan, blz kra?

bom kra o q eu posso te dizer eh q axo q eh normal as vezes a tampa ja tirar o lacre... vc tinha q ter tomado cuidado pra ver se arranco junto ou se ja tava ...

bom com relacao a + fina + grossa, seria normal variar se fosse otra marca, pq eu ja tomei 2 ,no caso a nacional + vagaba eh + grossinha e a gringa + fininha, sera q vc nao confundiu nao ? pq as vezes juntam em flocos!!!

bom no seu caso nao adianta comparar a embalkagem e esses detalhes, pq a sua duvida eh se alguem pegou a embalagem aberta dum original e botou otra coisa ali ne?

mas de qq forma poe um lado a lado pra vc ja elimintar falcificacao pra dps ver se rolou alguma adulteracao

espero ter ajudado

abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...