TomandoCoragem Postado 26 de outubro de 2002 Postado 26 de outubro de 2002 beleza, pessoal... ces tão certos... vamos tentar pelo lado saudável primeiro, saúde nao se brinca.. é que eu achava que esse papo de suplementacao nao funcionava, que era meio lenda, manja? mas se o mineiro conseguiu 10 e pouco, eu acho que tbm consigo! O que me recomendam tomar? massa 1500, 2000, 5000? isso resolve mesmo? só isso resolve? sou totalmente leigo no assunto... queria engordar primeiro, pelo menos um mínimo, pra depois sair malhando e encorpar... valeu, pessoal! Vou recomendar o site pros meus camaradas que tão pensando em fazer a mesma coisa que eu!
TomandoCoragem Postado 28 de outubro de 2002 Autor Postado 28 de outubro de 2002 Fala galera, beleza? Acho que a minha dúvida é a dúvida de muitos, mas gostaria de saber se um ciclo só de durateston faz algum efeito, com 6 dias de malhação por semana. qual a dosagem recomendada? eu realmente tenho lido sobre o assunto, mas nenhuma repsosta se encaixa perfeitamente.. Eu malhei muito pouco na vida, to parado há um bom tempo, tenho 1,77, 61 kg, e vou malhar durante 3 meses... sei que nao existe formula mágica, mas alguma idéia pra ter um bom ganho? comeco a tomar o ciclo na primeira semana?