TomandoCoragem Postado 26 de outubro de 2002 Postado 26 de outubro de 2002 beleza, pessoal... ces tão certos... vamos tentar pelo lado saudável primeiro, saúde nao se brinca.. é que eu achava que esse papo de suplementacao nao funcionava, que era meio lenda, manja? mas se o mineiro conseguiu 10 e pouco, eu acho que tbm consigo! O que me recomendam tomar? massa 1500, 2000, 5000? isso resolve mesmo? só isso resolve? sou totalmente leigo no assunto... queria engordar primeiro, pelo menos um mínimo, pra depois sair malhando e encorpar... valeu, pessoal! Vou recomendar o site pros meus camaradas que tão pensando em fazer a mesma coisa que eu!
TomandoCoragem Postado 28 de outubro de 2002 Autor Postado 28 de outubro de 2002 Fala galera, beleza? Acho que a minha dúvida é a dúvida de muitos, mas gostaria de saber se um ciclo só de durateston faz algum efeito, com 6 dias de malhação por semana. qual a dosagem recomendada? eu realmente tenho lido sobre o assunto, mas nenhuma repsosta se encaixa perfeitamente.. Eu malhei muito pouco na vida, to parado há um bom tempo, tenho 1,77, 61 kg, e vou malhar durante 3 meses... sei que nao existe formula mágica, mas alguma idéia pra ter um bom ganho? comeco a tomar o ciclo na primeira semana?
Visitante Mestre Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Beleza Mano??? Eu não aconselho o uso de substâncias anbolicas como a sitada acima, para ninguém. Fazendo uso de Suplementos, cujo os quais aqui você pode aprender muito, tendo um bom treino, uma boa alimentação e um bom descanço(8 horas noite), você pode ir muito mais longe do que imagina. Não devemos nos precipitar e partir para o mais facil, pois ele nem sempre é o melhor. Não existe formula mágica de crescimento muscular, a musculação é um esporte e deve ser tratada como tal. Devemos treinar com dedicação sabendo que o treino é devagar e sempre. Não se iluda. No meu primeiro ano de treino, fazendo uso de sulementos consegui ganhar 10Kg, e isto é perfeitamente possivel para qualquer um que encarar seriamente o treino e treinar sempre.
TomandoCoragem Postado 28 de outubro de 2002 Autor Postado 28 de outubro de 2002 salve mestre! valeu pela dica, mano! Mas acontece o seguinte, eu tenho alguns irmãos mais velhos magrinhos tbm e a genética não é bondosa comigo... houve uma época em que eu praticava muito exercício físico (futebol e musculação por 1 ano, diariamente, quando era um vagabundo (16, 17 anos) mas nunca desenvolvi legal), e hoje to mais parasitão... to querendo dar uma ganhada de peso por volta de uns 10 kilos, mas realmente não tenho tempo pra academia. Por isso, vou pegar as férias para malhar e tentar dar uma engordada. Não quero trincar, manja? só dar uma encorpada... vou ter 3 meses pra isso. Tipo assim, a energia nuclear, se usada com consciencia, pode ser muito benéfica, mas se mal usada, pode trazer a desgraça... o que estou querendo é conseguir o conhecimento pra fazer bom uso dos esquemas. Com certeza não foram feitos pra fazer mal, e estou ciente das implicaçoes... não quero tornar o uso de anabolizantes uma rotina... só queria a orientação de quem já passou por isso pra saber.. Tudo na responsa! Valeu, mestre!
Visitante Mestre Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Beleza Mano??? O esquema de treino que você está querendo fazer está incorreto, e é impossivel ganhar 10Kg de uma só vez com ou sem o uso de tal substância. Não podemos esperar ganhar peso, de qualquer forma que seja , durante 3 meses apenas, sem a pretenção de continuar treinando de verdade. Pois todo seu esforço e ganhos obtidos ou não nestes 3 meses seriam facilmente perdidos, pois para manter esta massa ganha, deve-se continuar treinando sempre com a mesma intensidade. Desta forma você só vai estragar sua saude!!!
mineiro-sp Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 complementando o que o mestre disse, tomando AEs e malhando tao intensamente pra obter os ganhos que vc espera, provavelmente vc irá se lesionar. Para puxar ferro assim, vc precisa preparar suas juntas, tendôes e musculos para o exercício intenso, por isso fazemos a fase de adaptação quando começamos a fazer musculação. Desista dessa idéia, seus ganhos não chegarão nem perto dos seus objetivos, vc estará alterando seu quadro hormonal e correrá sérios riscos de conseguir lesões até sérias. Quanto à falta de tempo para treinar, vc não consegue encaixar no seu horário 40 minutinhos pra puxar um ferro? Eu sei que é complicado, mas se organizando dá sim, e com 40min diários, bem utilizados eu lhe garanto resultados bem satisfatórios.
Visitante Mestre Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Perfeito, é isto ai!!!!!
TomandoCoragem Postado 28 de outubro de 2002 Autor Postado 28 de outubro de 2002 entendi, galera... tipo, vejam se vcs recomendam o seguinte: puxar ferro por um mês, pra pegar uma certa preparação, iniciar o ciclo, e continuar malhando... dando um jeito de arrumar tempo... já tô meio que decidido que vou tomar, mas realmente queria a opinião dos caras que manjam, no caso, vcs.. mas to caindo na real.. bem, de um jeito ou de outro, qual ciclo tomar? depois de quanto tempo de academia? valeu!
Visitante Mestre Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Beleza Mano??? Eu acho que nao vale a pena tomar. Visto os efeitos colaterais que tais substancias podem causar.
mineiro-sp Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 sinceramente, eu não aconselho o uso de anabolizantes, sei o funcionamento fisiológico deles, efeitos, etc. mas honestamente não sei sobre quantidades, proteções específicas, etc. Além de o fórum não permitir conselhos sobre o assunto, eu não poderia lhe ajudar muito. Mas ainda insisto que vc pode ter ótimos ganhos com boa suplementação, eu mesmo ganhei 10,5kg só com suplementos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.