steniomp Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Adquiri esse produto da Arnold Nutrition na semana passada, porém na hora de ingerir seus comprimidos são muito grandes e eu não consigo engolir somente com água. desejo saber se posso triturar esses comprimidos para ingerir, se isso não fará nenhum mal? obrigado
fabiano_nega Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Cara, eu acho que nao tem problema...ate porque, ate onde eu saiba, o fato de voce "mudar" a forma do comprimido nao deve mudar suas propriedades. Tambem ficava assim pra tomar meu BCAA. Mas hj qd vou tomar, parto os comprimidos no meio. E ta fazendo o mesmo efeito! Isso é uma opiniao cara, espera mais respostas aew Ah, veio, PELO AMOR DE DEUS, quando vc for tomando (tipo, a cada semana), vai postando o que voce axou do produto (se aumentou força, tamanho, resistência, definição....muito ou pouco....). Por favor, faz um relato "semanal" OK?! Estava louco atrás de alguém que tivesse tomado isso (axu q mt gent tb). AGUARDO RESPOSTA. FLW
D34thbr1ng3r Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 pois eh, tem muita gente ekrendo saber os efeitos desse NOX3 ae!
jeancarlocapone Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 eu ja usei 2 potes e gostei, senti um pouco mais de força, creio eu devido a fonte natural de creatina q a substancia da carne vermelha contido nele produz. Preferi o no2 da mesma marca, mas temos que ver que sao produtos com propostas diferentes. Se tiverem alguma duvida vejam no site www.saudenarede.com.br que tem uma otima explicaçao sobre ele ok
fabiano_nega Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 jeancarlocapone, tu sentiu um aumento de força MAIOR no "NO3 BEEF" ou no "NOXI2"? E algum outro beneficio? (inchou, definiu, resistência)??????? E fala se foi muito ou pouco Cara, malz aew tranta pergunta, mas eh q me interessei muito por esse produto. To em duvida entre o NOXI2 e NO3 BEEF.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora