Jeferson Dario Postado 18 de julho de 2006 Postado 18 de julho de 2006 Amigos, Por gentileza, comentar o que preciso melhor na dieta: Acordo as 07:00: pão+leite+whey 09:00 fruta+pão+peito de peru+suco 11:00 malto+bcaa+h2o nitro 12:00 treino 13:30 almoço - macarrão ou arroz e feijão+batata frita+peixe ou frango ou filé+salada 16:00 fruta+leite+whey+pão 19:30 jantar - macarrão ou arroz e feijão+batata frita+peixe ou frango ou filé+salada 22:00 whey+leite+granola Treino antes de almoçar...eu deveria comer mais pela manhã por causa do treino ? ou tá bom assim...vejo que a maioria do pessoal treina depois do almoço (a tarde ou a noite). Aguardo comentários e obrigado galera. Jeferson "O Pensador"
driano Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 kra,acho q vc naum precisa usar tanta whey. eu usaria depois do treino com malto,e se quisesse de manhã. valeu.
alexbretas11 Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 almoce depois. o almoço é uma refeição com a característica de ter uma grande variedade de alimentos, isso é vantagem depois do treino, onde o corpo precisa de nutrientes rapidamente. antes do treino faça um lanche rico em carbo. tá desperdiçando whey cara, a whey tem assimilação muito rápida e isso só é vantagem no pós-treino. sem falar que abusar da whey pode acarretar problemas na pele.
Jeferson Dario Postado 24 de julho de 2006 Autor Postado 24 de julho de 2006 3 x no dia é muito ? atualmente uso de manhã, a tarde e a noite antes de dormir... sendoq eu o whey sua base é proteina e não acho que como 250g de proteina por dia...que é minha meta. Então uso o Whei para complementar. Já caboidratos eu detono...como macarrão e pães todos os dias.... Aguardo comentários... Obrigado
alexbretas11 Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 sim, é. no máximo 2x, no desjejum e pós-treino. mesmo assim, se fosse eu usaria apenas uma. estes 2 horários são os únicos em que compensa usar a whey, nos outros outro tipo de proteína é melhor aproveitada, sem falar do preço da whey, com a grana que vc desembolsa pra comprar uma boa whey vc compra 2x mais de albumina ou soja SUPRO.
driano Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 sim, é. no máximo 2x, no desjejum e pós-treino. mesmo assim, se fosse eu usaria apenas uma. estes 2 horários são os únicos em que compensa usar a whey, nos outros outro tipo de proteína é melhor aproveitada, sem falar do preço da whey, com a grana que vc desembolsa pra comprar uma boa whey vc compra 2x mais de albumina ou soja SUPRO. concordo. além de vc conseguir proteína dos alimentos,o preço da whey naum e bom. valeu.
Gaturamaa Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Mano vc so alimenta de SUPLEMENTOS SO EM ? TA DOIDO HUAHUAHUAHUA....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora