Ir para conteúdo

Antebraço fadigado

Featured Replies

Postado

Eae galera do forum, gostaria de uma ajuda de vcs.

Quando faço costas começo pelo pulley, já no aquecimento de 2 séries o meu antebraço já fica fadigado e quando vou fazer a serie de 4 a 6 repeticões o meu antebraço já está fadigado na 2 repetição. E depois para eu fazer remada já nao aguento quase nada por causa do antebraço.

O que vcs sugerem para que o antebraço nao fique fadigado tão rapidamente.

Valeu..

abraços..

• Respostas 6
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Sei que tem o straps para usar, mas no caso de fazer o exercicio sem usar o straps tem como diminuir a fadiga dos antebraços?

Não, não é uma questão de straps.

O que pode estar acontecendo é que seu antebraço é fraco, ou seja, não é treinado, não se desenvolveu. E pra reveter isso ele vai ter se desenvolver, ou melhor ser exercitado para ganhar força. Daí, que vc tem fazer exercícios como rosca inversa, rosca punho, etc que fortalecerão o seu musculo.

Converse com seu instrutor sobre isso e peça orientação para fazer novos exercicios, no caso: exercícios pro antebraço.

E tb peça pra ele verificar a sua postura durante a execução dos exercícios de costas (puxador e remada).

falou

Postado

Velho comigo acontecia a mesma coisa, eu sih deixei o ante braço c acostumar com os exercicos, abaixando os pesos. ñ faco exercicios p/ ante braco, e ganhei 4cm. minha sugestao.

valew

Postado

O treino especializado no antebraço é importantíssimo como outro qualquer.

Além do mais ele é requisitado em MUITOS exercícios e precisa ser fortalecido.

Fui.....

Postado

Isso acontece no começo realmente quando você nao está acostumado com o treino.

Seria interessante você treinar o antebraço isoladamente, em um dia de treino separado, pode ser no dia do bíceps. Cuidado pois muitos fazem somente um exercício para o antebraço, na verdade são dois básicos.

To sem o link da execução dos exercícios, quando eu achar eu posto aki.

flw

Postado
  • Autor

Quando eu pagava pouco peso meu antebraço aguentava na boa, mas como fui aumentando o peso começou a não aguentar mais.

Tb pode ser o fato de eu ter aumentado o peso no pulley e não ter exercitado o antebraço e ele nao acompanhou o aumento dos pesos no pulley..

Vou comprar um straps para ajudar na execução do pulley no momento e vou treinar meu antebraço pra ver se mais pra frente não precise mais do straps.

Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.