Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera do forum, gostaria de uma ajuda de vcs.

Quando faço costas começo pelo pulley, já no aquecimento de 2 séries o meu antebraço já fica fadigado e quando vou fazer a serie de 4 a 6 repeticões o meu antebraço já está fadigado na 2 repetição. E depois para eu fazer remada já nao aguento quase nada por causa do antebraço.

O que vcs sugerem para que o antebraço nao fique fadigado tão rapidamente.

Valeu..

abraços..

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sei que tem o straps para usar, mas no caso de fazer o exercicio sem usar o straps tem como diminuir a fadiga dos antebraços?

Não, não é uma questão de straps.

O que pode estar acontecendo é que seu antebraço é fraco, ou seja, não é treinado, não se desenvolveu. E pra reveter isso ele vai ter se desenvolver, ou melhor ser exercitado para ganhar força. Daí, que vc tem fazer exercícios como rosca inversa, rosca punho, etc que fortalecerão o seu musculo.

Converse com seu instrutor sobre isso e peça orientação para fazer novos exercicios, no caso: exercícios pro antebraço.

E tb peça pra ele verificar a sua postura durante a execução dos exercícios de costas (puxador e remada).

falou

Postado

Velho comigo acontecia a mesma coisa, eu sih deixei o ante braço c acostumar com os exercicos, abaixando os pesos. ñ faco exercicios p/ ante braco, e ganhei 4cm. minha sugestao.

valew

Postado

O treino especializado no antebraço é importantíssimo como outro qualquer.

Além do mais ele é requisitado em MUITOS exercícios e precisa ser fortalecido.

Fui.....

Postado

Isso acontece no começo realmente quando você nao está acostumado com o treino.

Seria interessante você treinar o antebraço isoladamente, em um dia de treino separado, pode ser no dia do bíceps. Cuidado pois muitos fazem somente um exercício para o antebraço, na verdade são dois básicos.

To sem o link da execução dos exercícios, quando eu achar eu posto aki.

flw

Postado

Quando eu pagava pouco peso meu antebraço aguentava na boa, mas como fui aumentando o peso começou a não aguentar mais.

Tb pode ser o fato de eu ter aumentado o peso no pulley e não ter exercitado o antebraço e ele nao acompanhou o aumento dos pesos no pulley..

Vou comprar um straps para ajudar na execução do pulley no momento e vou treinar meu antebraço pra ver se mais pra frente não precise mais do straps.

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...