Kinhu Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 eu não sei se eu deveria ta postando aqui, mas tem a ver com treinamento, então eu queria saber se sexo atrapalha na hipertrofia, força, etc....! (eu acho que não, mas não tenho informação nenhuma sobre isso... ouvi dizer que enfraquece as pernas. se for só isso ta bom, heheheh.) que que vcs acham?
zagolee Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Olá amigos! Se for na hora do treino atrapalha a concentração e cataboliza... Fiquem com Deus!
andreyagami Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Se atrapalha eu ñ sei cara mas deixar de transar p/ puxar ferro é foda fala serio com esse tipo de topico
Maquiavel Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 eu não sei se eu deveria ta postando aqui, mas tem a ver com treinamento, então eu queria saber se sexo atrapalha na hipertrofia, força, etc....! (eu acho que não, mas não tenho informação nenhuma sobre isso... ouvi dizer que enfraquece as pernas. se for só isso ta bom, heheheh.) que que vcs acham? Preocupa n cara! Pode transar a vontade!
zagolee Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Olá amigos! Transa porra é gostoso!!!! Fiquem com Deus!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora